| EPÍLOGO |

14.2K 1K 119
                                    

Para abraçar seu irmão
E beijar sua menina na rua
É que se fez o seu braço
O seu lábio e a sua voz

| Como nossos pais - Elis Regina|

***

6 meses depois

| NICHOLAS E. MARSHALL |


Sinto falta de algo pulando assustado em seguida, o Noah chorou na madrugada mas foi só colocá-lo no meu peito que ele dormiu novamente. Meu filho nasceu a alguns dias atrás quando eu e minha mulher estávamos em um quase momento nosso, por assim dizer. Depois desse dia tirei férias e resolvi ficar com a Maya para ajudá-la.

- Está aqui meu amor. - ouço a voz da minha mulher e a procuro.

A Maya está parada com o Noah no colo me olhando, sua barriga enorme que estava antes não aparece mais tanto mas ela continua linda.

- Ele ia chorar e eu não queria te acordar. - continua se aproximando.

- Bom dia. - desejo dando um beijinho nos dois. - Cadê nossa pequena?

Pergunto pois sempre a Madzie está conosco pela manhã em dias que não tem aula.

- Está com o Alaric. - diz me fazendo fechar a cara.

- Quando minha filha começou a preferir o Taylor a mim?. - falo reclamando do segurança/ babá.

- Eles são amigos, ela disse que ele está apaixonado pela Angel mas não consegue se declarar.

A escuto falar enquanto estou no banheiro. O segurança da minha filha apaixonado pela nossa cozinheira, conhecendo minha filha já sei que ela vai dar o jeitinho só dela de ajudar.

- Qual o plano dela?. - pergunto da porta do banheiro sorrindo.

- Olhe pela varanda. - diz caminhando até lá.

Ao chegar perto dela olho para baixo vendo uma cena que, se a Mazie não fosse nossa filha eu diria que aquilo era uma família perfeita. Minha filha está empolgada sentada na grama com o segurança gigante ao seu lado e a Angel que conversa com a Madzie sorrindo.

- Ela está fazendo eles passarem mais tempo juntos. - digo vendo minha esposa confirmar.

- Funcionou conosco. - diz me passando nosso bebê.

- Tem razão. - digo balançando nosso bebê enquanto ela vai ao banheiro.

Logo depois descemos para tomarmos café e antes de acabamos uma Madzie gargalhando e entra na cozinha. Depois de tirar a mão da sua boca ela se aproxima.

- Bom dia papai, bom dia mamãe e bom dia irmãozinho lindo. - diz dando um beijo em mim e no seu irmão fazendo o mesmo com a mãe depois.

- Tá feliz filha?. - a Maya pergunta.

- Tô mamãe, eu saí rapidinho para pegar um brinquedinho aí vi que o tio Rick está beijando a tia Angel, aí eu entrei rapidinho.

- Maladrinha, você conseguiu o que queria não foi. - digo brincando.

- Claro papai!. - confirma.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora