| CAPÍTULO 17 |

15.5K 1.2K 57
                                    

O vento que te trouxe pra cá
Só peço que não volte jamais
Porque se ele perceber que deixou você
Vai querer correr atrás

|O vento - Projota |

***

|Nichola E. MARSHAL|

Acordo com o dia amanhecendo e percebo o corpo da Maya enrolado no meu, nossa noite foi longa e só terminou na madrugada quando fomos vencidos pelo cansaço. Desfrutei de cada parte do corpo da Maya incontáveis vezes me desfazendo junto com ela em um grito silencioso do prazer, a cada ápice que chegamos eu tive a certeza de que queria isso novamente.

Fico a observando dormir até que escuto um barulho da porta sendo empurrada mais não aberta.

- Mamãe? Mamãe?. - escutando o desespero da Mazie me levanto vestindo minha calça e puxando o lençol para cobrir a Maya antes de ir abrir a porta.

- Oi pequena, bom dia. - digo assim que abro e a pego no colo para ela não ir até a cama. - Fala baixinho que a mamãe tá dormindo okay?

- Tio? O que o senhor tá fazendo aqui?. - pergunta coçando os olhos

- Eu dormir aqui, não gostou?. - indago ansioso.

- Claro que sim titio. - fala me abraçando. - O senhor pode me levar para escolinha!

- Claro minha pequena, que tal você se arrumar para nos irmos?. - pergunto ainda na porta do quarto.

- Titio bobinho, a mamãe que me arruma para ir. - diz balançando a cabeça de um jeito fofo.

- Então pega o uniforme que eu acordo a mamãe okay?. - pergunto esperando ela confirmar.

A Maya está deitada na cama completamente nua, se a Mazie resolver acordar a mãe eu não sei o que ela vai pensar, para meu total desespero ela faz um bico de choro antes de falar baixinho.

- Mas eu sempre acordo a mamãe com beijinhos de chocolate. - diz com os olhinhos brilhando.

Sem muito o que fazer e sem querer ver minha pequena chorar eu a levo em direção a cama onde a mãe está quase acordando, o que me deixa mais aliviado. A Mazie se joga por cima da mãe e a enche de beijos cantando uma música que a Maya sonolenta completa.

- Bom dia minha vidona. - fala a Mazie abraçando a mãe enrolada no lençol.

- Bom dia minha vidinha. - fala a Maya que dá um beijo na Mazie e olha para mim que estou em pé. - Bom dia Nicholas.

- Mamãe por que você não me contou que o tio Nico ia dormir aqui?. - pergunta com os bracinhos cruzados. - Vocês dormiram juntos?

Olho para Maya que devolve o olhar sem saber o que fazer também.

- A gente dividiu a cama Mazie. - tento explicar.

- Mas só quem dorme junto é namorados, vocês são namorados?. - pergunta com os olhinhos em mim.

- Chega de perguntas Madzie, você vai se atrasar para escola. - fala a Maya sentando na cama disfarçando uma careta segurando o lençol.

- É mesmo mamãe, o tio vai me levar hoje para a escola. - fala feliz pulando da cama para meu colo.

- Sim, eu vou. Agora vamos deixar a mamãe se arrumar okay?. - digo a levando para o seu quarto.

A Mazie é uma criança muito comunicativa e isso a faz se perder em diversos assuntos que ela explora ao mesmo tempo, fico tentando acompanhar seu ritmo até que a Maya aparece de toalha para arrumar a filha. Especionado cada centímetro do seu corpo, saio do quarto avisando que depois de pôr a roupa vou está na sala, espero por 40 minutos as duas ficarem prontas e finalmente saímos.

NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora