Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti|Trem bala - Ana Vilela|
***
| NICHOLAS E. MARSHALL |
Entro em casa com uma nova sensação ao saber que vou encontrar Maya e a Mazie, passo na cozinha para perguntar a Angelina se meus irmãos estão em casa mais não acho ela. Subo para o meu quarto e abro a porta encontrando a Maya de toalha com a mala aberta na cama, me aproximo virando ela para mim vendo seu sorriso.
- Onde está a Mazie?. - pergunto depois de um beijo.
- Com a Angel, elas se deram muito bem. - comenta.
- Não a vi na cozinha. - falo já preocupado.
- Porque elas estão no Jardim Nicholas, se acalme. Da varanda da para vê as duas juntas brincando. - diz tirando o parte do meu terno. - Porque demorou tanto?
- Estava com Irina. - seu olhar se estreita para mim. - Trabalhando, resolvendo coisas.
- Vocês estavam com mais alguém?. - pergunta e eu nego. - Você estava sozinho com sua ex?
- Irina não é minha ex, eu não tenho ex-namoradas. Eu nunca namorei com ninguém até agora. - falo apertando sua cintura de leve. - Estou feliz de chegar em casa e te encontrar.
Sinto suas mãos entrarem no meu cabelo e puxar minha boca para a sua fazendo ela ficar na ponta dois pés.
- Eu também.
- Preciso tomar um banho, ganho companhia?. - pergunto tirando a roupa.
- Acabei de tomar o meu, se não tivesse ficado de papo com sua não ex e chegado mais cedo... - fala dando de ombros e indo se vestir.
Se eu não tivesse me distraído tanto com Irina eu realmente chegaria mais cedo. Tiro toda minha roupa e vou para um banho relaxante, de longe ouço a Maya dizer que meu telefone está tocando, peço para ela atender pegando a toalha para sair do banheiro. Assim que entro no quarto observo a cena da Madzie com os braços cruzados com a feição brava e a Maya não tão distante disso.
- O que foi?. - pergunto mais não fui respondido só recebi o celular na minha direção.
Confuso o coloquei no ouvido.
- Alô?
- Acho que suas acompanhantes não gostaram de ouvir minha voz.
- O que você quer Mônica?. - pergunto já irritado.
- Preciso de você em Palo Alto.
- Eu não vou até você, diga o que quer.
Vendo que as reações das duas a minha conversa só pioram, fico na dúvida se vou até a varanda conversar ou não, por fim resolvo terminar essa conversa o mais rápido possível.
- Não posso dizer, preciso que você venha.
- Mônica, você diz o que quer ou eu vou desligar essa ligação. - decreto duro.
- Eu estou com a Ashley. - solta rapidamente.
- Ah por acaso ela pode me dizer onde estão o marido e a mãe dela também?. - falo sentindo a raiva me tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
Chick-Lit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...