Camuflando o que sinto,
sujeito homem
Além do que levo a baixo do cinto
Analisa, não questiona o óbvio
quero motivo que não seja emotivo
pra me manter sóbrio...| Leões - Sant |
***
|NICHOLAS E. MARSHALL|
A semana passada se passou tão rápido que não percebi, parte do meu tempo foi resolvendo problemas com Joseph Álvares que é um tremendo pé no saco e o marido da minha prima Ashley e a outra metade pensando, ou tentando não pensar na Maya sorrindo para mim na copa. Acho que estou enlouquecendo.
- Nicholas. - ouço um grito. - Desligou de novo?
Olho para meu irmão e minha secretaria olhando para mim.
- Está tudo pronto para a viagem senhorita Lowell?. - ignoro e questiono minha secretaria. - O helicóptero chegou?
- Sim senhor Marshall. - responde solicita. - Está o aguardando no heliporto.
- Estávamos só esperando você logar no mundo real novamente. - fala o Tyler.
- Só porque trabalhamos em uma empresa de tecnologia nosso vocabulário não tem que se resumir a isso Tyler. - respondo me levantando.
- É divertido ver você reclamar. - diz comprovado minha teoria que isso tudo é só para me irritar.
- Se comporte Tyler. - mando enquanto entramos no elevador. - Nosso cliente vai nos encontrar na sua empresa de Palo Alto e seguiremos juntos para o Vale do Silício*.
- O Axel adora esse lugar, que pena que não pode ir. - lamenta. - Quando voltaremos?
- Lowell?. - chamo.
- Sim senhor.
- Quando será minha última reunião?
- Na quarta a noite senhor. - responde após olhar no seu celular.
- Peça ao piloto que esteja pronto na primeira hora da quinta-feira. - mando e ela confirma.
Continuo conversando com meu irmão sobre negócios e os planos dele a respeito desse contrato com essa startup*, o Tyler é uma peça essencial no processo de analisar dados que poderá me auxiliar em tomadas de decisão a respeito da empresa e seu futuro, então há sempre a necessidade de viajar com ele.
Chegamos ao heliporto e encontramos Joseph Álvares que também vai nos acompanhar, uma coisa desnecessária que eu não pude evitar dessa vez. Após nos acomodarmos em menos de cinco minutos levantamos vôo para a Califórnia.
- Nicholas, ainda não vejo necessidade nessa viagem. - fala o Joseph.
- Nem eu de você está aqui, então não tem que ver ou achar nada. - digo sério. - Agora me dê o devido respeito pois sou seu chefe.
- Não quer que eu o chame de senhor né?. - brinca como se eu tivesse dito uma piada. - Sou marido da sua prima.
- E nada mais que isso, não sei nem mesmo considerar a Ashley com esse tipo de parentesco. - assim que término de falar vejo seu olhar mudar.
Tenho uma facilidade enorme de enchegar maldade nas pessoas e isso fica ainda mais fácil quando eu sei que minha querida "tia" e "prima" pensam sobre a ideia que os meus pais terem adotado herdeiros não deixando quase nada para elas e o marido desagradável da Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICHOLAS | Irmãos Marshall - L.1 |
ChickLit• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Maya D. Smith desde de pequena tinha um sonho: ser mãe. Aos vinte três anos ela engravidou do namorado Henry Miller, porém, seu ex nunca quis ter um filho pois atrapalharia seus planos de vida ambiciosos...