I can't say no.
(Eu não posso dizer não)Estava simplesmente encantada! Olhava sorrindo de queixo caído para todo canto. Nunca em toda minha vida havia estado em um lugar como aquele! Parecia um castelo!
O piso era tão brilhante que eu quase podia ver meu reflexo nele, as colunas de mármore tinham um tom dourado, pareciam ouro! E tudo era tão espaçoso que fiquei com vontade de sair dançando pelo salão!
- Ei, você deve ser Ágata, a nova, não é? Sou o Ben!
Era um garoto extremamente gato! Seus cabelos eram encaracolados de um tom castanho claro e seus olhos cor de mel, e ele estava sem camisa!!!
- Oi... - respondi sorrindo e suspirando ciente de que meus olhos deviam ter se transformado em corações!
Alexia coçou a garganta estragando totalmente o clima!
- Nosso quarto é por aqui, Ágata...
Ben me deu um último sorriso (meu Deus, que sorriso lindo!).
- Nos vemos por aí, Ágata!
Suspirei mais uma vez e senti Alexia agarrando meu braço e me arrastando até o corredor.
- Não!
Olhei sem entender.
- Você é uma cupido agora. É proibido se apaixonar. Nós fazemos os outros se apaixonarem, não tem espaço na nossa vida para nos apaixonarmos! E é uma infração gravíssima beijar alguém, perdemos nossos poderes na hora! Entendido?
Fiz que sim com a cabeça.
- Ótimo!
Ela abriu uma porta de madeira que estava logo atrás de mim.
- E esse é nosso quarto!
Não era nada muito extravagante, na verdade, era até simples em comparação com o resto da escola.
Tinha uma beliche, um armário, um banheiro e uma janela. Já havia algumas coisas (tá bom, admito, muitas coisas) espalhadas pelo chão e na cama de cima da beliche. Bem que ela avisou que era bagunceira...
Depois ela me levou às salas de aula. Nenhuma delas tinha o padrão que conhecemos, com lousas e carteiras. Uma delas tinha vários alvos de arco e flecha, outra era extremanente gelada e tinha uma porta de ferro para armazenar o ar frio saindo de um refrigerador do lado interno da sala, do lado da porta, na parede, marcava em um termômetro seis graus negativos. O resto das salas era praticamente salões vazios.
Chegamos a uma porta um pouco diferente das outras. Era branca e com arabescos dourados ao redor, a maçaneta prateada e hiper polida.
- E aí é a sala da Chata que comanda tudo isso. Ela provavelmente vai querer falar com você. - disse Alexia batendo à porta.
Uma mulher alta, loira e de olhos verdes abriu, ela usava um vestido longo e dourado, muito formal.
Alexia disse em um tom calmo e formal que eu não tinha visto até então:
- Senhora, essa é...- Ágata Williams. Por favor, entre.
Sua voz era linda e exalava um imenso profissionalismo. Sua sala era ampla, as paredes clean, apenas com arcos e flechas de ouro pendurados como troféus, sua mesa era grande e havia três cadeiras, uma atrás e duas na frente. Me sentei em uma das que estavam na frente e ela se sentou na de trás, passando para mim uma caixinha preta de veludo, dentro um colar idêntico ao que Alexia usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...