Capítulo 30: Brigas

80 10 0
                                    

É, magoar-se é um saco. Eu sei. Mas não quer dizer que não deva tentar fazer algo que possa te deixar feliz.

Vi David em seu armário e fui em direção a ele com passos largos e apressados o fazendo tomar um susto quando apareci do seu lado.

- Precisamos conversar. Te encontro na sala dois daqui a dez minutos.

Sabia que aquela sala estaria vazia e eu queria ficar a sós com David.

Oito e dez exatamente a porta se abriu e David entrou na sala fechando a porta atrás de si.

Me aproximei dele deixando nossos corpos a milímetros de distância, conseguia sentir sua respiração na minha pele, ele deu um passo para trás se afastando mas deu de encontro com a parede e eu me aproximei ainda mais com o olhar fixo em seus lábios carnudos.

- Então, o que você quer conversar?

Quase não deixei ele terminar a fala e o beijei profundamente.

Ele tinha razão. Eu saberia com um beijo. E eu definitivamente estava apaixonada por ele.

Ele retribuiu o beijo de imediato e nossas línguas se entrelaçaram perfeitamente, seu beijo me fazia arrepiar, como se apenas de beijá-lo eu já alcançasse o ápice do prazer.

Era tão bom que eu me sentia voando! (Tanto que tive que abrir os olhos uma hora para ter certeza de que eu não estava realmente voando).

Ficamos nos beijando uma eternidade mas que pareceram poucos segundos, só nos afastamos quando nossas línguas já estavam doloridas de tanto beijar.

Dei um selinho em seus lábios antes de me afastar.

- Isso! Era isso que precisávamos conversar...

Ele riu fazendo carinho em meus cabelos com uma carinha de apaixonado que derreteu meu coração.

- Você tinha razão... Eu te amo, David!

- E agora eu tenho mais certeza ainda... Eu te amo, Ágata! Você beija tão bem... Nunca que eu adivinharia que esse foi seu primeiro beijo!

Me afastei um pouco.

- Não foi...

Ele pareceu não entender. Olhei para baixo com vergonha demais para encará-lo.

- Eu... Eu beijei Vick ontem à noite.

Ele ficou em silêncio por tanto tempo que fiquei com medo de ele ter ido embora sem que eu percebesse, então levantei meus olhos, mas ele ainda estava lá, me olhando fixamente com mágoa.

De repente sua expressão mudou e ele deu uma risada sarcástica que mais pareceu um grunhido assustador.

- Foi ela! Sempre foi ela!

- O quê? - perguntei com a voz fraca sentindo um nó na garganta.

- Quando você ficou estranha porque eu disse que eu e Vick nos beijamos! Foi por causa dela! Você é apaixonada por ela! Como eu fui idiota achando que tinha sido porque você também nutria sentimentos por mim como eu nutria por você! Eu sou mesmo um idiota! Nunca tinha me apaixonado antes e quando finalmente me apaixono por duas garotas incríveis, as duas ficam juntas! É por ela que você é apaixonada!

- David...

- Estou mentindo?

- Não, mas...

- Você nunca sentiu nada por mim! Você não me ama! Por que você me beijou? Para ter certeza de que eu ficaria longe de Vick? Ah, não, já sei! Foi só para me torturar, não foi? Para eu nunca mais querer ver nenhuma das duas na minha frente? Bom, Ágata, seu plano funcionou! Nunca mais quero ver vocês!

Uma flecha no coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora