Capítulo 11: Somos Livres para Amar!

130 24 33
                                    

There's nothing wrong with who you are.
(Não há nada de errado com quem você é)

- O que vocês querem? São seis horas da manhã!

Ash nunca era muito amistosx de manhã...

- Vamos fazer uma surpresa para Juan, estamos juntando o pessoal!

Elx parecia desconfiadx e meio hesitante falou:
- Ágata, isso não é uma sabotagem, não, né?

- Claro que não!

Estava cansada já de todos desconfiarem uns dos outros por causa dessa palhaçada de sabotagens! Estávamos fazendo uma coisa maravilhosa aqui! Não podia ter ninguém receoso. Juan precisava de toda a confiança possível!

- Já estão todos aqui? - perguntei para Niccole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já estão todos aqui? - perguntei para Niccole.

Ela contou mentalmente apontando para cada pessoa bocejando e de pijama que tínhamos tirado da cama.

- Oito. Dez com a gente. Todos aqui!

- Perfeito!

Olhei novamente para o trabalho que eu e Niccole viramos a noite para fazer. Estava muito satisfeita! Meu coração se aquecia ao ver como algo que foi feito para humilhar se tranformara em algo tão lindo!

Ao lado do arco-íris, eu escrevi "orgulho", cada letra de uma cor da bandeira LGBTQ+, e onde estava escrito "viado", Niccole completou com "viado, hétero, bi ou arromântico! Te amaremos de qualquer jeito!" E na parede ao lado da porta eu pintei uma camada de branco nas paredes vermelhas como Niccole havia feito para pintar o arco-íris e escrever "viado" e por cima pintei o Aslan (aquele leão de Nárnia, sabe?) escrevendo embaixo "Do outro lado do armário, há uma Nárnia inteira te esperando!"

Era brega? Demais! Mas foi o máximo que consegui pensar às duas horas da manhã para consertar aquilo!

Eu e Niccole entramos em contato com quase todos os familiares e amigos de Juan nos passando por pesquisadoras que queriam saber a opinião deles sobre o mundo LGBTQ+.

A maioria desligou na nossa cara, não os culpo, afinal eram cinco horas da manhã... Outros deixaram bem claro sua homofobia... Mas duas amigas dele, Ariana e Nina, e seu primo, Evan, demonstraram ser bem mente aberta nesse quesito, então quando dissemos ser amigas de Juan e que ele estava com medo de se assumir, eles concordaram na hora em participar do nosso plano.

Não era nada demais, na verdade, só iríamos fazer uma vídeo chamada em conjunto com eles e quando Juan acordasse eles participariam do momento.

Eu estava nervosa. Será que tinha exagerado? Será que ele gostaria? E se ele ficasse irritado? E se brigasse com Niccole por ter me contado? E se... Ai, para, Ágata! Vai dar tudo certo!

Uma flecha no coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora