Explosivo como fogos de artifício.
O salão foi envolto por uma chuva de aplausos que me fizeram tremer de emoção. Mas o que me abalou ainda mais foi quando vi um casal se levantar para bater palma.
Tudo bem, não era um casal qualquer... Eram meus pais!
Assim que descemos do palco fui correndo em direção a eles sem pensar, só quando estávamos a centímetros de distância que me toquei e parei bruscamente como um carro freiando em frente a um obstáculo.
Por que eles vieram? Para dizer como eu sou uma decepção? Para me arrastarem de volta para casa e me obrigarem a seguir a profissão que eles querem?
- Um ano e você não vai nem nos dar um abraço? - disse meu pai com os braços abertos e um sorriso.
Parecia um sorriso verdadeiro. Caminhei lentamente até eles e me deixei ser abraçada sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos.
Ficamos assim por um bom tempo, como se quiséssemos recuperar todo o tempo perdido...
Quando nos afastamos, os três estavam com o rosto horrível pelo choro. Minha mãe disse fazendo carinho na minha cabeça:
- Nós te amamos muito, filha! Não importa o que você vai ser, contanto que você seja feliz!Abracei eles mais uma vez, lágrimas de emoção que não paravam de rolar pela minha face.
- Eu vou ser!
- E filha... Eu não entendo muito de pedagogia mas... Você quase morreu? Como assim você pulou de um prédio???
Me afastei sentindo meu sangue gelar.
- Er... Eram só metáforas, para o púbico rir...
A expressão do meu pai se relaxou. Odiava ter que continuar mentindo para eles...
- Ágata, o que você fez com a minha obra de arte???
Alexia apareceu nervosa por eu ter estragado a maquiagem com o choro.
- Alexia, esses são meus pais!
Ela corou e rapidamente ajeitou a postura.
- Muito prazer, senhor e senhora Williams! Vocês criaram uma filha excelente! - e se direcionando para mim disse - Vamos até o banheiro para eu arrumar isso!
Olhei para meus pais, não queria sair de perto deles, mas meu pai deu um sorriso e disse:
- Nossa garotinha está tão grande! Vai lá, aproveite sua noite! Não vai querer passar a festa do lado de dois velhos, não é?Todos rimos e eu segui Alexia até o banheiro.
- Sua sorte é que eu trouxe algumas maquiagens comigo caso um desastre desses acontecesse!
Depois de consertada a maquiagem, eu tirei a beca e o capelo revelando meu vestido. Era azul claro envolto por lantejoulas que formavam flores, as alças eram transparentes, o que o fazia parecer um tomara que caia, a parte da barriga também era transparente e havia um decote na perna bem semelhante ao do vestido de Alexia.
Fomos direto para a pista de dança onde já estavam Caleb, Ben, Ash e Poly, o que me fez lembrar da noite em que saímos juntos (sabe, a noite que eu conheci você sabe quem).
E posso afirmar com certeza que essa noite foi tão incrível quanto!
Nos acabamos de dançar e acho que nunca havíamos estado mais felizes! Estávamos totalmente eufóricos, não importa o que acontecesse dali para frente, estávamos juntos e, pelo menos naquele momento, nada era capaz de nos abalar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...