Changing could be difficult, we are used to do things always in the same way, until we realize that this way is broken, and if you want it to gets better, we are the only ones able to do that. We are the only ones who can make this world a better place. That's our world, and we should take care of it.
(Mudar pode ser difícil, nós estamos acostumados a fazer as coisas sempre do mesmo jeito, até percebermos que esse jeito está quebrado, e se você quer que fique melhor, nós somos os únicos capazes de fazer isso. Nós somos os únicos que podem fazer desse mundo um lugar melhor. Esse é nosso mundo, e nós devemos cuidar dele)
Estava já na cama de pijama e quase caindo no sono quando bateram à nossa porta.
Enfiei a cara no travesseiro soltando um gemido de reclamação. Quem que queria falar com a gente aquela hora?
Não importa. Estou com muito sono, se ninguém atender, uma hora a pessoa vai desistir.
É... Não foi isso o que aconteceu...
- Alexia... - disse com a voz arrastada.
- Hum?
Foi o que eu recebi em resposta, pelo visto ela estava com ainda mais sono do que eu...
- A porta...
- É para você! - ela disse e eu escutei ela se virando para o outro lado da cama e voltando a dormir.
Bufei alto para que ela escutasse.
Me levantei e fui até a porta sem me preocupar em ajeitar o cabelo que estava muito desajeitado!
- Que é? - disse abrindo a porta com a paciência que qualquer pessoa teria ao ser incomodado no meio da noite.
Era Rony. Estava usando um hijab branco que combinava perfeitamente com suas roupas igualmente brancas, ele estava sorrindo (definitivamente não tinha sido acordado de madrugada) e segurava seu arco espinhoso em uma das mãos.
- Vamos? - ele disse todo empolgado.
Pisquei os olhos me certificando de que não era uma miragem causada pelo sono.
- Desculpa, aonde nós vamos? - perguntei confusa.
Ele apontou para o arco como se fosse totalmente óbvio e disse:
- Treinar!Franzi a sobrancelha mais confusa ainda, ele suspirou alto revirando os olhos.
- Ela não te contou, não foi? - disse olhando para Alexia que dormia tranquilamente
Neguei com a cabeça.
- Pegue seu arco. Explico no caminho.
- Nós decidimos usar as noites, horário que não tem aula, para te treinar, você sabe, para Patrícia deixar você ficar... Eu sou o melhor atirador da turma, portanto, vou te ajudar a ser a segunda melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...