Good luck to us all.
(Boa sorte para todos nós)Acordei ao mesmo tempo que Alexia (e, suspeito, que todos os outros alunos também).
- Você também viu ela no seu sonho? A Ariel? - perguntou Alexia com a expressão de total encanto pulando de sua cama.
- Vi o Gabe.
- Noah Lee e Mia Walker. - ela disse como se tentando se lembrar. - Vem! Vamos até o quarto de Ben e Caleb pedir um celular emprestado para a gente pesquisar nossos íncaris.
- Pronto. Podem usar. - disse Caleb desbloqueando o celular e me entregando.
Alexia rapidamente pegou da minha mão.
- Eu primeiro senão vou esquecer os nomes!
Os quatro se sentaram no chão olhando para o celular.
Noah Lee era um homem de meia-idade com cabelos negros e olhos azuis muito claros, trabalhava em um açougue na Lincoln Av. Normalmente passava seus finais de semana jogando tênis no Central Park Tennis Center, que ficava a dez minutos da sua casa de carro.
Mia Walker era...
- Que gata! Noah é um cara de sorte! - falou Caleb assobiando me fazendo revirar os olhos.
Continuando... Mia Walker era realmente muito linda. Era fotógrafa profissional e fazia doações a quase todas as instituições de caridade de Nova York.
- Tudo bem, tudo bem, agora os seus, Ágata.
- David Lewis.
Era um adolescente provavelmente de dezessete anos, ele era emo e tinha heterocromia (um olho verde e outro azul) e também parecia muito inteligente, já ganhara diversos concursos acadêmicos pela NYU*.
- Ok. E o outro?
- Victoria Johnson.
Alexia ficou um tempo mexendo no celular e de repente sua expressão adquiriu uma feição de horror como se tivesse visto um fantasma.
- O que foi? - perguntei ansiosa.
- Meninos, vocês podem dar licença para nós, por favor? - Alexia disse me assustando ainda mais.
- Mas... É nosso quarto! E meu celular! - Caleb disse indignado.
- Vamos, Caleb. - disse Ben se levantando e arrastando o garoto para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...