Capítulo 32: O Circo Chegou!

72 9 0
                                    

É fácil destruir as coisas. Consertar é mais difícil. Todos buscamos nossa tribo, buscamos uma conexão com alguém. Com qualquer pessoa.

Sol era uma garota loira e bronzeada com tatuagens por todo o corpo e muito bonita.

- Então, qual é o plano?

- Bom, a parte fácil é organizar uma espécie de festa com todos os amigos e familiares de Ágata e Vick e dar um jeito de levar Ágata e Vick para lá sem que elas desconfiem do motivo. Eu já sei o lugar perfeito! No bar onde Ágata e Vick se conheceram!

- Você acha que uma festa vai resolver tudo?

- Não. Mas serem pedidas em namoro sim!

- Por quem?

- David.

- Um trisal?

- Exato!

- E ele sabe disso?

- Ainda não...

Ela riu.

- Tá. E a parte difícil?

- Temos que convencer os pais de Vick a deixarem ela namorar com Ágata... E David...

Ela soltou uma risada desnecessariamente alta.

- E você realmente acha que a gente vai conseguir?

- Só nós duas não... Mas com todos... Temos uma chance!

- E o que você pretende?

- Vamos invadir a mansão Johnson!

Podem me chamar de louca, mas liderar trinta e seis pessoas para invadir a casa de uma das famílias mais influentes de Nova York foi a melhor coisa que eu já fiz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podem me chamar de louca, mas liderar trinta e seis pessoas para invadir a casa de uma das famílias mais influentes de Nova York foi a melhor coisa que eu já fiz!

Estavam todos em frente à casa dos Johnsons. E quando eu digo todos, eu realmente quero dizer todos!

David, Caleb, Ben, Ash, Poly, Romeu, Luna, Rony, Juan, Niccole, o senhor e a senhora Williams e mais um monte de pessoas que eu não conhecia estavam lá! Até mesmo Patrícia apareceu! E liderando tudo, estávamos eu e Sol.

David me puxou pelo braço para longe daquela multidão.

- Dá para você me explicar o que está acontecendo?

Ele estava visivelmente acabado, perdera boa parte do brilho que o deixava tão atraente.

Ah, claro! Quase que eu esqueço! X, Y e Z, como eu e Sol decidimos chamá-los: X estava em casa com uma lista imensa de tarefas domésticas que a senhora Williams deixou para mantê-la em casa, Y estava passeando com Dadá (acontece que a garotinha estava muito empolgada para nos ajudar a juntar sua irmã mais velha com a "tia Gata") e Z... Bom, eu tinha sequestrado Z na entrada de Steinhardt dizendo que eu estava desesperada e precisava de ajuda (não era mentira) e agora ele estava ali na minha frente tentando entender a loucura em que tinha se metido.

Uma flecha no coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora