Hope. It's the only thing stronger than fear. A little hope is effective. A lot of hope is dangerous. A spark is fine, as long as it's contained. So... Contain it.
(Esperança. É a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é efetivo. Muita esperança é perigoso. Um faísca é boa, contanto que esteja contida. Então... Contenha.)- Ágata! Oi! - ela cumprimentou com um sorriso.
Eu parei chocada por aquela aparição dando tempo de David me alcançar, mas ele ficou igualmente chocado ao ver Vick ali.
- Vick?
- David?
E ela pareceu chocada por ver David. Parece que hoje é o dia das surpresas!
- Como você descobriu onde eu estudo? - ele perguntou confuso.
- Na verdade... - e olhando para mim continuou - Eu vim por você. Lembrei de você falar que estudava aqui e bom... Estava com esperanças de te encontrar...
Por que ela queria falar comigo? Será que ela ainda sentia algo por mim? Será que... Não, Ágata! Pare de se iludir!
- Será que você poderia passar lá em casa mais tarde?
- Eu...
- Ótimo. Te vejo às oito. Você já sabe onde fica!
Bom saber que eu tenho voz nisso!
E meio envergonhada ela ficou nas pontas dos pés e deu um selinho em David fazendo o pouco que restava do meu coração se partir.
- Tchau, David! Até mais tarde, Ágata!
E assim foi embora, como se nunca tivesse estado ali! Aproveitei a deixa para voltar ao que eu estava fazendo antes de vê-la: fugir!
Mas David veio logo atrás. Claro!
- Ágata, por favor!
Me virei com os olhos ressentidos de mágoa e gritei mais alto do que eu gostaria, atraindo a atenção de todos na rua:
- Será que tem como você me deixar em paz?Todos os transeuntes o fuzilaram com os olhos e me senti um pouco mal por ele, mas mesmo assim virei as costas e fui embora. Ele não veio mais atrás...
- Eu não vou.
"Você precisa ir!"
- Poly tem razão, amiga! Você pode não ter outra chance para recuperar sua flecha. E quanto mais rápido você terminar esse trabalho, mais rápido você vai superar essa história da Vick.
Deitei na cama olhando aquele teto de galáxia que sempre me acalmava, mas que naquele momento não passava disso, um teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...