I dare you to kiss me.
(Eu te desafio a me beijar)- Vocês só vão precisar dessas quatro flechas. Uma para cada pessoa da relação. Se a relação tiver mais do que quatro pessoas então vocês vão trabalhar em grupo.
Estávamos posicionados com nossos arcos em mãos de frente para os alvos, que na minha opinião estavam muito longes. Patrícia ficava andando de um lado para o outro com as mãos para trás e a voz firme, de repente me senti no exército.
- Muito bem. Vamos ver o que vocês sabem fazer! Coloquem o arco no ombro. Isso. Agora peguem uma das flechas e a segurem com a ponta para cima. Ótimo. Agora fechem os olhos e mentalizem seu alvo. Agora sintam o amor aflorar dentro de vocês, invadir cada poro e sair pela sua mão.
- Abram os olhos!
Todos estavam boquiabertos com sorrisos satisfeitos no rosto ao verem a flecha brilhar irradiando magia.
Todos menos eu.
- Ágata, algum problema?
- Eu... Não consegui...
- Você não se concentrou o suficiente! - e se direcionando para os outros continuou - Agora atirem a flecha!
Todos começaram a atirar e se saíram muito bem, claro, nenhuma delas atingiu de fato o centro do alvo, mas chegaram bem perto, e quando atingiam seu alvo brilhavam ainda mais. Eu estava chocada com aquela imagem!
- Você também, Ágata. - Patrícia me trouxe de volta à realidade.
Estiquei o arco.
Meu Deus, é muito grande para os meus braços! Será que eu deveria fechar um olho? Ninguém falou que essa corda era tão difícil de puxar! Como que eu vou puxar esse troço? Não tem espaço! Vai bater na minha barriga! Por que essa flecha não para quieta? Ai, meu Deus, eu vou furar meu pé, certeza! Essa merda de corda não estica! Ai, chega, Ágata! Solta logo esse negócio!
- Ai!
A corda ricocheteou atingindo meu braço como um chicote e deixando uma marca horrível! Soltei o arco que caiu com tudo no chão com o choque. A flecha estava em um canto da sala, bem distante do alvo onde deveria estar.
Patrícia correu em minha direção com a expressão preocupada seguida por Alexia. Mas, diferente da minha amiga, não era comigo que ela estava preocupada...
- Você poderia ter quebrado! Sabe o quão valioso é esse arco? Você é um desastre! Não merece esse arco! - disse o pegando do chão e com um tom histérico na voz que surpreendeu a todos. Patrícia Smith era calma, plena e nenhum de nós nunca havia visto ela assim.
Ela, percebendo o espanto que causara, disse com a voz bem mais calma:
- A aula terminou por hoje. Podem voltar aos seus aposentos.E assim ela saiu da sala, deixando um silêncio imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...