Capítulo 29: A Profecia

79 11 0
                                    

Um oceano já foi uma gota de água.

- E aí? Como foi seu primeiro beijo?

Mal cheguei em casa e minha mãe já pediu para eu atender Alexia que já era a sétima vez que ela ligava.

- Foi mais do que só isso!

- Não acredito! Vocês... - disse uma empolgada Alexia.

- Sim! - eu disse ainda mais empolgada.

- Ai, meu Deus! Conta tudo!

Apesar de eu confiar na Alexia para contar essas coisas, não era algo que eu realmente queria compartilhar. Queria guardar casa sensação para mim como um segredo.

- Foi bom. Muito bom!

- E... Como você está se sentido?

- Nas nuvens!

- Não... Eu quis dizer... Você sabe...

Sim, eu sabia.

- Não me sinto diferente...

- Você acha que tem alguma chance de você ainda ser uma cupido?

- Bem que eu gostaria... Mas acho que não...

- Você já falou com David?

Suspirei fundo.

- Não, ainda não...

- Você sabe que tem que falar com ele, não é?

- Sim, eu sei.

- Sim, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que foi "muito bom"? - minha mãe perguntou assim que coloquei o telefone de volta ao gancho. Óbvio que eles estavam bisbilhotando a conversa!

- Mãe, pai, eu... Eu preciso contar uma coisa... - disse sentando em uma das cadeiras ao redor da mesa mordendo os lábios e apertando nervosamente as mãos.

- Ah, não! Não diga que você vai fugir de novo!

Eu ri.

- Não... Eu... Bem... Eu dei meu primeiro beijo...

Eles pareceram um pouco chocados mas com sorrisos enormes estampados nos rostos.

- Isso é maravilhoso, filha! Nossa garotinha está realmente crescendo, Wagner!

É agora... Eu tenho que contar! Quer dizer, eu não preciso... Mas eles sempre participaram tanto da minha vida... Eu devo isso a eles...

- E... Não foi só beijo... Foi... Ãn... Tudo...

Os sorrisos em seus rostos desapareceram. Minha mãe parecia magoada mas meu pai estava com a expressão neutra.

Uma flecha no coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora