Make the same mistakes, blame circumstances.
(Cometer os mesmos erros, culpar as circunstâncias)- Você está bem? - ele perguntou preocupado e com aqueles olhos perfeitos brilhando.
Droga! Ele era lindo, inteligente, corajoso e gentil! Se tinha alguém que merecesse Vick, esse alguém era ele! Que ódio!
Dei um sorriso contrariando meus pensamentos consumidos pela inveja que imaginavam infinitas formas de fazê-lo sumir do mapa!
- Tirando o fato de que é só meu primeiro dia e eu já levei uma advertência...
- O quê? Ele te deu uma advertência? Quem ele pensa que é?
- Ãn... O diretor?
- Ele não pode te punir! Você não fez nada! Vou até lá falar com ele!
Para de ser incrível, garoto, que eu estou tentando ter raiva de você!
Coloquei as mãos sobre seu peito (que era extremanente musculoso) o impedindo de andar.
- Está tudo bem! Não precisa!
Ele se afastou mexendo no cabelo (para que ter um cabelo tão lindo?) ainda irritado. Olhei para o corte em sua sobrancelha e os resquícios de sangue no seu queixo.
- E você? Como você está?
Ele sorriu para mim. (Sério, será que ele não tem nenhum dente torto? Ou um pouquinho amarelado, que seja?)
- Estou ótimo em saber que alguém finalmente deu uma lição naquele babaca do Tony!
- Realmente, você foi demais lá...
- Eu estava falando de você!
Ele me olhou tão intensamente que senti minhas bochechas ferverem de vergonha.
- Me chamo David.
Querido, eu sei até as medidas da janela do seu quarto, você acha mesmo que eu não sei seu nome?
- Ágata. - disse estendendo a mão.
Quando nossas mãos se tocaram eu senti um choque, o mesmo choque que senti ao tocar a mão de Vick pela primeira vez.
Uau! Eles realmente eram almas gêmeas!
- Que curso você está fazendo?
- Pedagogia...
- Que bacaner! Eu faço...
- Computação.
- Como você sabe?
Droga!
- Ãn... Palpite! - disse rindo.
- Foi um bom palpite! - ele disse rindo também e continuou - Tenho que ir para a minha aula agora... Nos vemos amanhã?
Confirmei com a cabeça.
Ok. Eu acabei me tornando amiga dele sem querer, mas não importa como, eu consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flecha no coração
Teen FictionÁgata sempre foi uma romântica nata, mas ninguém nunca correspondeu a esse sentimento. Desiludida, ela entra em uma escola para cupidos e se torna rapidamente a melhor de sua turma. Mas cupidos também se apaixonam... E tudo muda quando ela se apaixo...