Noah
Olá, meu nome é Noah Jacob Urrea, mas todos me chamam de Jacob, quando eu tinha apenas 5 anos eu perdi o meu pai, ele servia para o rei, fazia parte da guarda real, o que deixava eu e minha mãe cada dia mais preocupados, esperando acordados ele chegar em casa, todo ensanguentado para cuidarmos dele. Até que chegou o dia em que ele nunca mais passara por aquela porta novamente, recebemos a certa que dizia que ele havia morrido na batalha contra o reino de Goldenwall, sendo assim minha mãe recebeu uma grande quantia de moedas de prata, para não passarmos forme, o que nos sustentou por muito tempo, mas não há nenhuma riqueza nesse mundo que preencha o vazio que meu pai faz em minha vida.
Aos meus 16 anos, minha mãe faleceu com uma doença incurável, era inevitável sua morte, eu pensava que estava preparado para perder outra pessoa que amo, mas foi diferente, Amélia, minha mãe, era tão doce e gentil, nunca desejou mal a ninguém, não merecia isso. Meu pai me ensinou que lealdade e honestidade é o necessário para se viver nos dias de hoje, e eu nunca me esquecerei de suas palavras, ele prometeu dar a sua vida pela do rei, um ato que não são todos que teriam coragem de fazê-lo, está aí, coragem, isso é o que precisamos, para provar quem somos.
Logo após a morte de minha mãe, Lamar, que era um grande amigo da família, me acolheu e me abrigou em sua casa, mas com a condição de que eu teria que trabalhar em sua fazenda, eu não tenho do que reclamar, melhor que estar andando pelas ruas do vilarejo sem um teto e ser morto pelos guardas, "pois se não estaria sujando a imagem de nosso reino". Hoje vivo cada dia descobrindo um pouquinho mais do que sou capaz, olhando para o alto e me perguntando o que o destino está reservando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New History (Nosh)
RomanceJoshua é um príncipe mas não pode sair do castelo por ser muito perigoso. Noah é um camponês e trabalha na fazenda de Lamar, sendo sensível e amoroso com todos, mas também muito sapeca e aventureiro. Um dia Joshua foge de seu castelo mas acaba se pe...