Capítulo 1

4.1K 132 21
                                    

Me chamo Bella, tenho 20 anos, e moro em Mineápolis sozinha, meus pais faleceram em um acidente de carro, e morei com meus avós até ter 18 anos, depois comecei a me virar sozinha, eu tenho um namorado chamado Adam, ele é mais velho e nos últimos meses está muito agressivo, na verdader tem uns 2 anos que venho vivendo um relacionamento abusivo, e ele se tornou muito obsessivo, desde então comecei a guardar um dinheiro, hoje é uma sexta-feira, são exatamente 4 horas da manhã estou terminando de arrumar minha pequena mochila para minha fuga para longe de Adam, coloco umas mudas de roupas, agasalho, dinheiro, documentos, celular, carregador, e coisas de higiene pessoal, depois de terminar, coloco uma calça, uma blusa de manga comprida cinza, um casaco bem quentinho preto, meu coturno, e antes de sair decido cortar meu cabelo para dar uma disfarçada, depois de cortar o cabelo o coloco em uma sacola para jogar em outro lugar, para que Adam não desconfie, depois de tudo pronto coloco a mochila nas costas e saio do prédio em que eu moro o mais rápido que consigo e vou em direção a estação de trem, compro minha passagem rapidamente olhando para todos os lados, logo meu trem está de saída, seriam 9 horas de viagem até Chicago.

Pretendo me matricular na acadêmica  de bombeiros de lá, eu iria me inscrever em Mineápolis, mas depois que percebi as atitudes de Adam, decidi esperar até que eu conseguisse fugir dele, e recomeçar em outro lugar, e sinceramente espero que ele não consiga me encontrar, depois de 9 horas de viagem, chego a Chicago e estava bem frio, sorte que trouxe meu casaco quentinho, logo saio da estação  era por volta de 1 da tarde, vou a procura de algum lugar para comer, e depois logo saio a procura de alguma casa e um trabalho, andei até uma 3 horas, e consegui trabalho em uma loja de flores a dona era uma senhora muito simpática, e ela me disse que tinha uma casa para alugar, que não era muito chique mas era barato, logo fechei o aluguel com ela, a casa tinha móveis, então estava tudo perfeito, era simples mais confortável, ela me levou até a casa, e me deixou lá, entrei e adorei fui direto para o quarto, coloquei minha mochila na cama, e decidi ir tomar um banho para descansar, tomo meu banho coloco uma roupa confortável e ligo o aquecedor, e me deito na cama, amanhã pretendo ir até a acadêmia de bombeiros para me inscrever e me tornar uma paramédica, pensando nisso logo apago.

No dia seguinte acordo cedo e animada, faço minha higiene matinal, coloco uma roupa quentinha, pego minha bolsa com meu dinheiro e documentos, e saio para tomar café em uma padaria próxima a minha casa, quando estou tomando café vejo que tem várias mensagens e ligações de Adam.

30 ligações perdidas.

A onde você está!?
Acha mesmo que vai conseguir se safar assim sua vadia!
Eu vou te encontrar! E se prepara que não vou ser tolerante dessa vez!

Depois de ler todas as mensagens dele confesso que senti um arrepio percorrer meu corpo, termino meu café da manhã, pago a conta, e pergunto a moça onde posso encontrar  um loja que vende chip de celular, e vou em direção a loja, a encontrando depois de caminhar 20 minutos, compro um novo chip, e quebro o meu antigo e jogo no lixo, depois disso vou caminhando até a acadêmia de bombeiros, faço minha inscrição e eles me entregam o uniforme, dizendo que posso começar no dia seguinte, logo após ter feito isso, vou para a floricultura trabalhar, fiquei o resto do dia fazendo arranjos, a dona Charlotte me deu um adiantamento para que eu pudesse fazer umas compras no mercado, e me despensou mais cedo, fui rapidinho no mercadinho próximo a minha casa fiz uma compra do básico por não ter tanto dinheiro assim, e volto para casa, ansiosa para começar na acadêmia amanhã, faço um sanduíche rápido, tomo meu banho e vou para cama exausta por ter caminhado bastante hoje, mas estou aliviada por ter resolvido tudo que faltava para começar uma nova vida aqui em Chicago.

Oii pessoal, nova história na área. Espero que gostem.

Vote e comente. Deixe sua opinião.

O que acharam do capítulo de hoje?

Qual a primeira impressão que tiveram da Bella?

Perdoem se tiver algum erro assim que puder irei corrigir.

Ainda não sei o cronograma de postagem dos capítulo.

Até o próximo capítulo.

Allana Collins. ❤

Severide: Em meio a minha escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora