☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
P E R S O N A G E N S
Toni Mahfud como:
LOGAN ROCKFELLERLivre, Rebelde, Festeiro e Mulherengo, Logan Rockfeller é o Primeiro, mais velho e mais rico Herdeiro do Conglomerado Oppenheimer. Aos 29 anos leva uma vida da mais extrema ostentação. Viaja pelo mundo Frequentando Casinos, Boates, Festas e dormindo com uma mulher diferente a cada noite. Apesar de ter se formado em Harvard e ser um excelente empresário, ele raramente vai às empresas e isso faz muitos duvidarem da sua capacidade. É especialista em arrumar confusão e sempre conta com o seu melhor amigo para livrá-lo delas.
Bogdana Kadritskaya como:
CHLOE MCALISTERDoce, meiga, Gentil e Delicada, A Herdeira da segunda família do Conglomerado, Chloe Mcalister tem 24 anos, Cresceu como filha única rodeada de todos os luxos imagináveis. As vezes se sente culpada por ter nascido com tanta sorte e gosta de ocupar seu tempo ajudando a quem precisa. Muitas vezes tenta ser e fazer o que todos esperam dela que sempre acaba tratando a vontade dos seus pais como se fossem dela. Já se formou na melhor Universidade de Nem York e está concluindo o seu MBA. Está em um Relacionamento sério há 6 anos com o Christian Sinclair, por quem foi apaixonada desde criança.
Neels Visser como:
CHRISTIAN SINCLAIRSério, Certinho, Ambicioso e viciado em trabalho, Christian Sinclair é o 3⁰ Herdeiro. Têm 28 anos e é Completamente apaixonado pela sua Namorada, Chloe Mcalister, Mas vive viajando à trabalho, O que sempre acaba afastado um pouco os dois.
Também têm o seu Melhor amigo que para ele é como irmão e sempre fez de tudo por ele, já que se conhecem desde a barriga e cresceram juntos.♡♡♡♡♡♡♡♡♡
AVISOS:
*🔥CONTÉM HOT🔥
* Não vou estipular uma idade mínima, fica a critério de vocês 🤗
* Todas as organizações, Empresas e Eventos presentes nesta história são fictícios.
* Ao decorrer da história vou sugerindo algumas trilhas sonoras para determinadas partes que vai dar um toque a mais na leitura de vocês, caso vocês gostem😉
*Todas as trilhas sonoras sugeridas podem ser achadas gratuitamente no Spotify.
*Dica: Caso queiram ouvir a trilha sonora sem atrapalhar a leitura, podem colocar em um volume um pouquinho mais baixo.
*A história e os personagens são de minha autoria.
* Não autorizo a reprodução de quaisquer elementos desta história.
* Além de ser uma atitude antiética, o plágio é crime. A Lei 9.610, de 1998, foi criada para regular os direitos autorais tanto artísticos quanto acadêmicos. Segundo o Código Penal (artigo 184)
*Plágio é crime!!!
*Boa Leitura Queridos Leitores! Espero que gostem, escrevi com muiiittoo amor.
*Não se esqueçam da estrelinha⭐ caso gostem dos episódios.
*Comentem as reações de Vocês 😊
♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...