Capítulo 7.

1.9K 208 78
                                    

Capítulo 7:
Decisões.

Tudo estava como antes por meio segundo, enquanto eu estava ali, em seus braços, tão envolvida em uma coisa nossa, minha e dele. No café da manhã, quando conversamos sobre os assuntos do jornal matinal, quando ele me ajudou a fazer panquecas, quando ele errou nas proporções do suco de laranja.

Tudo parecia mais bonito, mais colorido, exatamente do jeito que eu me lembrava, da sensação boa de ter tudo em seu lugar.

As coisas ainda estavam meio perdidas,e eu tinha consciência disso. Uma noite juntos e um café da manhã não resolveriam nossa vida. Tanto que no café da manhã não tocamos no assunto anterior.

Era como se nós dois soubéssemos que aquele momento, aquele único momento de paz acabaria.

Foi então que descobri que eu não era a única a esconder alguma coisa.

Por que ele não sacrificaria o momento? É porque sabe que pode não tê-lo de novo, ou assim como eu, quer ter um segundo de descanso. O que também deixa claro que algo está o afetando.

Quando nós dois ficamos assim? Quando começamos a esconder as coisas um do outro?

Desde o que aconteceu no meu escritório, quando Taehyung deu sua "visita" eu venho pensando em sua estranheza.

Mas a minha situação era diferente. Não sabia o que estava acontecendo nesse bolo de neve que me enfiei, não sabia quando as coisas estariam bem de novo com o Taehyung para eu contar. E também, eu tinha um medo.

Que o que aconteceu com Jimin acontecesse com ele.

Isso me levaria ao ponto final.

Mas olhar aquele bilhete em minhas mãos, pensar no que aconteceria depois.

Tornou tudo pior.

"Você me descobriu The Roses, agora me ache".

Aquilo havia realmente confirmado minha opinião anterior.

O sabotador sabia que eu descobri que estava sendo sabotada.

Mas isso não significa que deixaria de me sabotar.

Suspirei.

Pensa Rose, pensa.

Por que estão te sabotando?

Batidas na porta tiram minha concentração, deixo entrarem, vendo minha secretaria com um sorriso iluminado no rosto.

- Senhora! - disse animada - Chegou isso para Senhora - ela deu pulinhos e foi para trás.

Começou a puxar um carrinho metálico, daqueles que se carrega comida, mas o elemento encima era bem diferente de bolinhos e chá.

Eram rosas.

Várias delas.

Rosas brancas.

Havia um buquê gigante, enfeitado com um laço preto, e com o pegador branco.

- Parece que seu marido quis te mandar um mimo - ela disse animada olhando para o buquê - O florista disse que são cem rosas.

Me levantei da mesa com um sorriso desacreditado nos lábios.

Taehyung mandou mesmo isso?

- Vou deixar a Senhora sozinha - ela disse e eu agradeci.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora