Capítulo 25.

1.7K 190 164
                                    

Capítulo 25:
Vai dar tudo certo.

A manhã se iniciou agitada, depois do sol ter invadido o quarto e os minutos entre se trocar e comer passaram, nós já estávamos na delegacia. Com uma xícara de café na mão, eu tentava me manter o mais elétrica o possível, hoje precisaria disso.

Iríamos atrás de Park Dohyun, o homem que bancava os estudos de Sarang, e até onde sabemos, até as maldades de The White Roses. Tudo teria que ser no maior sigilo possível, não sabíamos a quanto passos estamos a frente da Sabotadora, não sabíamos se ela já descobriu sobre Sarang, e que estamos com a garota. Se já descobriu,avida dele corre perigo, e não podemos salientar mais isso, se fomos lá, tem que ser as escondidas.

- Sarang está bem - Kai disse descendo as escadas rapidamente, com um copo de café na mão também - A levaram junto com a avó para um lugar seguro, há vigias por todo lado lá, ela deve ficar bem e não correr risco - ele se sentou na ponta da mesa, colocando seu café na mesa - Deixei bem claro que quando tudo isso acabar, ela terá que pagar pelo o que fez. Sarang aceitou, e agora está no processo de conta tudo para a sua avó.

Eu me acalmei assim que ele disse aquilo, sabendo que enfim Sarang estava bem.

Era enfim um problema a menos.

- Viu? Deu tudo certo - Taehyung passou as mãos pelas minhas costas, me trazendo certo conforto. Eu, que estou sentada ao seu lado, apenas apoiei minha cabeça em seu ombro, escutando um riso do mesmo, e ele começar a acariciar meus cabelos.

- Está tudo pronto para...- Baek começa a falar, descendo as escadas com papéis na mão, ele corta sua fala, e nos encara, eu e a Taehyung, abaixa a cabeça e começa retomar o raciocínio - Para irmos até a empresa Lier - ele termina se sentando na mesa.

Kai o encara com curiosidade, tanto quanto eu.

Será que ele acha impróprio eu estar assim com Taehyung no nosso ambiente de trabalho?

- E então, como vai funcionar? - Kwan questionou fechando a tela do computador.

Por já ter certa experiência nisso, Baekhyun foi quem desenvolveu todo o plano para irmos até a Lier. A Sabotadora não poderia saber, teríamos que continuar um passo a frente a ela, já que aparentemente ela ainda procura por Sarang.

- Vamos tomar as coisas mais fáceis, temos que conversar com ele com uma estratégia prima, para que ele possa a vir confiar em nós, e é por isso, que via ser Rose que vai falar com ele, ela vai entrar com Kai, que passa a ideia de um homem mais amável, o que também nos ajuda em partes. Para ter certeza de que nada vai acontecer, eu e Taehyung estaremos na secretaria da empresa, e não permitiremos que ninguém passe, enquanto isso, Kwan vai estar com um mandado, para checar os bens pessoais do Senhor Park. Será tudo rápido e limpo, mais cedo ou mais tarde a sabotadora vai saber, mas até lá, já estaremos com ele - Baek disse tudo calmo, assim como eu, todos pareciam prestar bastante atenção.

É um plano bom, não haveria como não envolver os cargos policiais nisso, já que ninguém jamais nos deixaria entrar se não fosse assim. Mas o que me preocupa, é si Dohyun conhece meu rosto, não que isso fosse um grande problema, já que iria para falar desse assunto, mas meu plano original, não é me apresentar como The Roses, e o alvo daquela mulher.

- Peguem o que precisem, vamos sair.

~ • ~

Sentia meu coração temer anestesiado pelo nervosismo, não sabia bem porquê, mas aparentemente, tudo poderia dar errado para no dia de hoje.

Beiravam às sete horas, o céu estava aos poucos escurecendo, havíamos escolhido esse horário, por ser perto do horário de fechamento da empresa. Assim não teríamos interrupções.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora