Capítulo 34:
The Roses.Uma leve e quente lágrima desceu pelos meus olhos, meus pés querem falhar, e meu corpo desabar, mas eu me segurei.
O brilho no seu olhar, e a feição surpreendida diziam tudo, já não eram necessárias mais palavras.
Era ele.
Ian estava na minha frente. Mais velho, mais maduro, de uma maneira que eu jamais reconheceria, mas estava ali.
- Ian...é você - era uma afirmação, convicta.
Ele abaixou a cabeça, escutei um suspiro dos seus lábios, mas logo depois ele levantou a cabeça em uma expressão melancólica.
- Sim...sou eu - ele conectou nossos olhos, e aquele olhar, aqueles olhos. São os meus olhos.
- Como...? Por que você....- as perguntas na minha mente eram muitas, tantas que não conseguia pensar em apenas uma. Eu olhei de relance para baixo, e vi que a chamada com o Taehyung continuava a aberta.
E então, me lembrei de algo que ele me disse.
"- Ele foi adotado pela família Cho, ganhou um pai e uma mãe, e uma irmã, Heejin".
Heejin.
O nome da minha mãe, mas também é o nome dela. Daquela mulher.
Meus olhos se guiaram para Ian, e eu estreitei o olhar.
" - Heejin está com ela - ele disse, me encarando.
- Heejin? Quem é Heejin?
- The white Roses".
Meu sangue ferveu, parecia tudo tão estúpido de tão controverso. Serrei meus olhos em sua direção, de repente meu olhar não guardava mais amor ou melancolia.
Fui arrastada até aqui. Enganada.
Ele não está tentando me ajudar, é muito, muito pelo contrário.
- Você é irmão dela - arrumei meu corpo, minha postura - É irmão da Heejin, da The White Roses, está tentando me levar para uma armadilha...
- Não Rose não! - meu coração acelerou ao escutar meu nome ser pronunciado por ele, agora, ele não pareia mais tão seguro e intacto do jeito que estava antes, parecia desesperado - Rose me escute, fui sim adotado com Heejin, fui criado com ela, mas ela se demonstrou uma pessoa terrível, com um ódio insaciável, jamais apoiaria isso. - ele se atropelou nas palavras, dizendo tudo tão rápido que tive que me esforçar para entender. - Por favor me entenda, estou do seu lado, não do lado dela. Eu quero te explicar mais, contar tudo, mas preciso que você confie em mim...depois vou te esclarecer tudo, eu juro.
Olhei para baixo por um momento, para o celular ainda ligado em uma ligação com Taehyung, para o homem que inexplicavelmente é meu irmão que jurei estar morto. Seus olhos me encaram ansiosos, os mesmos olhos que olhavam para mim preocupados quando me balançava muito alto no balanço, "você é corajosa Rose, não de aço, vai se machucar". Dizia isso toda vez que me via fazer algo imprudente. E aquele olhar, é idêntico o de anos atrás, não pode ser falso.
Eu me agachei, peguei o celular e encarei a Ian.
- Taehyung...
- Está tudo bem - escutei seu sussurro - Confio em você. - apertei com força o telefone em minha mão.
Aquele tom de voz, essa melancolia, essa coisa em meu peito, essa dor.
Hoje é o dia final.
Taehyung sente isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...