Capítulo 27:
1,2,3, pule!- Quem é você? - eu questionei a sua sombra, senti meu coração vibrar ansioso no meu peito, e minha respiração falhar.
Não posso a deixar escapar.
Ela riu, uma risada maléfica, irônica. Eu estreitei meus olhos, e a observei pôr os cabelos, que pareciam ter comprimento mediano para trás.
- The White Roses - ela disse sínica - Mas você já sabia disso.
- Admiro sua falta de imaginação - eu coloquei minha cabeça para o lado, já sabia o que fazer - Uma mera copiadora, rosas brancas que sugam o sangue das vítimas até ficarem vermelhas? Você é fã de Cavaleiros do Zodíaco por acaso? Gostava do cavaleiro de peixes? - ri - Entenda que você não tem nada de especial, sabotou minha vida, me fez sair por culpada pelos seus assassinatos, colocou meu marido contra mim, e no final de tudo reverteu tudo isso só para brincar comigo, me manda buquês de rosas brancas com bilhetinhos idiotas e quis me fazer matar alguém de qualquer jeito, quer me desestabilizar? Qual é o seu problema? - minha voz saiu prepotente, em um tom irônico enquanto eu movimentava levemente meu corpo, tentando chamar e ganhar aos pouco sua atenção, de uma maneira que ela perca ela para o resto das coisas ao seu redor.
Claro que uma pessoa como ela não cairia no golpe do orgulho ferido, mas uma conversa sobre isso me renderia tempo.
- Acho que caio nessa? - você já caiu meu bem - Sabe, Rose, eu sei tudo sobre você, desde o acidente que te deixou sem família, até você ser adotada pela família Kim e ser treinada por Kim Namjoon para virar essa maquina mortífera que você é. Você é uma mulher que atraí muitos problemas, sua família morreu, e só sobrou um membro daqueles que te adotaram, sua mãe - ela riu - Park Jimin e Namjoon trocaram a vida deles pela sua, e seu pai se adoentou de tanto trabalhar - apertei minha mão, sentindo as unhas invadirem minha carne, e todo meu ser vibrar e raiva - Você não sabe nada sobre você mesma, ao menos nada sobre o seu eu de verdadeiro, o seu eu que carrega o sobrenome Lee.
Eu arregalei os olhos, sentindo meu corpo se paralisar.
Ela estava falando da minha família de verdade?
- O que você sabe? - questionei dando passos para frente, me encostando na cama de Dohyun.
- Você logo saberá Rosie - riu nasalmente - Mas é tudo bem maior do que você imagina, eu sou só uma peça nesse jogo, sou eu que estou na linha de frente mas não sou eu que comando nada disso - eu estreitei os olhos - Mas claro que isso não muda de maneira alguma o ódio que sinto de você, mesmo que indiretamente você acabou com a minha vida - sua voz saiu mais fechada, séria, nebulosa eu diria. - Eu quero acabar com você com as minhas próprias mãos Rosinha.
Paralisei.
Rosinha?
As memórias passadas vieram a minha cabeça, todas as lembranças com esse apelido, com a aquela voz entorpecente.
Só existe uma pessoa no mundo que me chama assim.
Eu sem para quem você trabalha.
- Bem, eu disse que iríamos brincar, mas não estou cumprindo minha promessa - desviei dos meus pensamentos e a encarei - Você chegou mais rápido do que eu e descobriu onde Sarang estava, mas eu consegui chegar a esse velho, seu truque de iniciante o fez escapar da morte. Confesso que eu simplesmente iria mata-lo e ir embora, mas a ideia de estar cara a cara com você foi muito excitante - soltou uma gargalhada - Que os jogos comecem The Roses. - antes que eu pudesse prever, ela pois a mão na cintura, no mesmo segundo eu me agachei quando ela lançou uma faca, que acertou a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...