Capítulo 31:
Encapsulado pt 2.Senti os dedos de Taehyung apertarem mina mão, virei então minha cabeça para ele, encontrando sua face serena voltada a mim, ele sorriu, reconfortando-me, eu achava incrível a habilidade que ele tinha de simplesmente renovar tudo de mim com seu carinho e ternura, com um olhar ou um gesto. Quando eu olho para ele, só penso em como é bom ter toda a sua existência em minha volta, o amor lascivo que me completa todos os dias, mesmo que em pequenos gestos.
Eu o amo e sinto que posso mover montanhas com esse amor, com tudo que há guardado dentro de mim sobre Kim Taehyung.
Eu então sorri para ele, sentindo seus dedos acariciarem a minha mão, e então voltei a me virar para Dohyun, que nos encarava, com sua face neutra.
- Você construiu uma família bonita para uma assassina - olho para baixo com sua fala, sentindo, como sempre, o peso da morte daquelas pessoas em mim.
Não o culpo por pensar assim, eu penso igual, e sei que de alguma maneira, isso está correto.
- Vamos construir uma família bonita ainda - A voz de Taehyung transparece no silêncio, eu o encaro, vendo seu sorriso brilhante - Teremos muitos filhos, uma casa grande e bonita no campo, e viveremos a paz que merecemos - ele sorri para mim, mais uma vez, dessa vez um sorriso mais brilhante.
O clima parece mudar de repente, e novamente eu me sinto renovada de novo.
- Parece um bom plano, mas para isso, terão de vencer The White Roses - a voz de Dohyun chama novamente nossa atenção - Você precisa de um nome, e eu vou te dar, te contarei a história da garota por de trás daquela máscara, juntando tudo o que te contei, você vai me livrar de qualquer pena.
- O que?!
- Você precisa de uma coisa, e eu também, é uma troca de favores. O que te contei até agora, você descobriria mais cedo ou mais tarde, que o Wang está vivo, mas o resto...você não tem tempo para isso, em 20 anos não descobriu nada, não é agora que conseguirá fazer isso com The White Roses no seu pé. - sua voz saiu mais séria, bem diferente de todo o trajeto da nossa conversa - Eu banquei tudo isso porquê fui obrigado, pense nessa parte também. Se quer o resto da história, terão que assinar uma cláusula me inocentando.
Eu e Taehyung ficamos tensos, parados com o cérebro em uma epifania. Ele de certo sabia de muito, mas valeria realmente a pena?
Um homem como esse...quantos crimes já não cometeu?
Por que ele fala tanto do meu passado?
Eu olhei para Taehyung, que me encarava, como se esperasse uma resposta minha.
Você é o detetive.
Eu lhe lancei o olhar, e ele pareceu entender.
- Vamos assinar os papeis então - ele disse autoritário.
~ • ~
- Tem certeza que foi a melhor decisão a ser tomada? - chego perto de Taehyung, ele se vira para mim em meio ao corredor quase deserto do hospital. No quarto ao lado, Dohyun estava sendo chegado pelos médicos, após termos assinado seus termos e condições, ele já tinha tudo preparado, de acordo com ele, é uma ideia que tem trazido consigo a tempos.
Taehyung segura meu rosto entre seus dedos longos, e deixa um beijo em minha testa, me deixando confusa.
- Esse cara sabe muitas coisas, sobre você mesma Rose, coisas que podem mudar sua vida, e isso não tem preço - suas mãos desceram até meu ombro - E não é como se eu estivesse fazendo algo ilegal, de certa forma Dohyun foi coagido a fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...