Capítulo 9.

1.8K 215 59
                                    

Capítulo 9:
O gosto de tudo.

- Você espremeu muitas laranjas, eram só três - Rose diz após olhar paras as cascas encima da mesa.

- E isso faz diferença? - questionei encarando a pia.

- Me diga você - a pia estava toda suja, o processador estava ensopado do líquido amarelo. - Sobrecarregou o processador.

- Pensei que eu tinha colocado a laranja do jeito errado - falei me referindo ao erro.

Rose me encarou.

- Ela só tem um lado...- pausou - Ah! Taehyung não me diga que expressou o lado contrário da laranja! - ela disse pasma.

- Eu disse que "pensei que tinha colocado", não que coloquei. - Corrigi apontando meus dedos de forma explicativa.

Rose encantou a pia novamente.

- Acho que você queimou isso - ela falou.

- Essas coisas que são sensíveis demais - me aproximei da máquina branca, a tirando da tomada. Ela fez um barulho estranho, me fazendo largar o cabo na hora, e logo um cheiro de queimado, seguido de uma leve fumaça começou a circular pelo apartamento - Ok, sem suco de laranja por hoje - constatei ao ver que não daria para fazer novamente e que a máquina havia quebrado.

Me virei para trás, encarando Rose, que estava com as duas mãos na cintura, e ria de maneira singela, me encarando como se não acreditasse, de forma engraçada.

- Da próxima vez, eu compro pronto - me aproximei dela, fazendo menção de abraçá-la.

- Não, não, você tá todo grudento por causa do suco - ela disse colocando as mãos a frente do corpo e se esquivando.

Ri.

- Você não diz isso quando estamos agarradinhos na cama e eu estou todo suado depois de uma bela noite conceitual - a abraço arrancando risos e gargalhadas de Rose, enquanto ele tenta se soltar.

- Noite conceitual? - Rose questiona seguindo de uma gargalhada - É assim que chama nossas noites de sexo?

- Eu chamo de muitas maneiras - me aproximo de seu rosto, deixando um selar em seus lábios - Mas você não quer ter essa conversa.

- Com certeza não - ela ri.

A coloco no chão. A havia levantado alguns centímetros em meu colo, para prendê-la mais a mim.

Preso naquele seu sorriso tão iluminado, no seu amor e compressão, em um momento tão único nosso, no meio das gargalhadas e risadas animadas, preenchidos por uma coisa bem maior do que pode ser descritas em palavras...tudo no mundo lá fora some.

Só existia ela para mim, naquele momento, nós dois em um mundo nosso. Perdidos em nós. mesmos.

Não tocamos no assunto da noite anterior, sobre nosso distanciamento. Apenas aproveitamos de algo que a muito tempo não me lembrava o gosto.

O gosto de amar. De ter tudo aquilo que sempre sonhei.

Da felicidade.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora