Capítulo 23:
Labirinto.Estava escuro. Tudo escuro e frio, como se eu estivesse perdida em mim mesma, em um longo túnel, que parecia me levar para todos os lugares, menos para a saída, parecia um grande labirinto. Minha mente estava nublada, como se ao menos meu corpo existisse.
Isso até aos poucos, eu começar a ter meus sentidos de novo, mesmo com minha cabeça doendo. Eu aos poucos comecei a abrir sozinha. dando de cara com o teto branco, tentei mexer minha mão, afim de sentir meus dedos, mas senti algo preso em meus braços, virei minha cabeça para o lado, e vi que estava recebendo soro, girei minha cabeça para o outro lado do quarto, vi que estava sozinha, mas então meus olhos foram até a porta, e pela fresta abaixo, vi um punhado de sangue. Meu coração gelou, forcei-me a me levantar da cama, segurando o apoio do meu soro ao meu lado, o usando para e apoiar, e o levando comigo até a porta.
Senti o sangue fresco entre meus dedos, olhando para baixo, vendo a cor avermelhada manchar minha pele, eu usei minhas mãos, e empurrei a porta, ainda olhando para baixo, vendo sapatos de couro masculinos avermelhados, aos poucos levantei meu olhar, então cheguei ao rosto da pessoa.
- Taehyung! - levei as mãos na boca, sentindo as lágrimas me invadirem, olhando para o seu corpo ensanguentado na minha frente.
- Por que...você fez isso comigo? - ele disse em um tom sôfrego.
Só então olhei para minha mão, vendo uma faca completamente ensaguentada, e toda a minha roupa hospitalar suja. Eu joguei o objeto no chão, sentindo meu corpo inteiro entrar em pane. Olhei novamente para Taehyung.
- Não, não, não!!! - gritei, vendo os poucos sua image sumir da minha mente.
Eu o matei.
Eu o matei.
Eu o matei.
- Rose! Rose! - escutei sua voz me chamando, meu corpo sendo segurado por um par de mãos - Acorde, hum? Se acalme meu amor - eu coro se acalmou, parou de se mexer, então pude voltar a respirar novamente. Aos poucos abri os olhos, e vi sua face serena.
Taehyung olha para mim, preocupado, enquanto meu cérebro volta aos poucos a funcionar.
Foi um sonho.
- Você esta vivo - toquei seu rosto. Fechei os olhos, sentindo as lágrimas me afetarem.
- Ei - ele passa a mão por meu rosto - Você esta bem? - ele pergunta parecendo mais calmo.
Levo meus olhos para um outro ponto, encaro minhas mãos, as vendo limpas. Eu fechei meus olhos, tendo as lembranças daquele hotel vindo a minha mente.
- Ele está morto? - a face de Taehyung se fechou, ele sabia do que eu estava falando.
- Morreu - respondeu segundos depois, com a cabeça baixa. Ele voltou a olhar par mim, e passou as mãos pelos meus cabelos - Esta tudo bem ok? - me assegurou - Você não fez nada de errado - seu polegar passou pela minha bochecha, ao ele notar que eu chorava - Você foi perfeita - seu rosto se aproximou do meu, e ele beijou minha testa.
- Sonhei que eu matava você - eu disse quando seus lábios se distanciaram da minha pele - Talvez não esteja tudo tão bem assim. - ele soltou um suspiro, levantou seu corpo inclinado ao meu, e se sentou ao lado do meu corpo, me fazendo apoiar a cabeça em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...