Capítulo 36.

1.4K 171 214
                                    

Capítulo 36:
The Roses e The White Roses.

"Eram belas as flores que voavam pelo céu. Eram vermelhas e brancas...oh não! Todas são brancas, elas estão machadas, de sangue".
- Encontrado em um áudio perdido em um aplicativo de conversas..

.
.

Uma vez, eu me lembro de uma coisa que meu pai me disse, não o Senhor Kim. Meu pai de verdade. Ele tinha uma voz calma, apesar de ser grande e largo, talvez ele tenha sido o maior homem que já conheci, ele me trazia confiança e segurança só de apertar minha mão, então, um dia, eu acordei com um pesadelo, havia sonhado que o mundo estava desmoronando na minha frente, matando todos que eu amava, e logo depois, todo o entulho me matava.

Naquela noite eu corri da minha até a cama dos meus pais em recorde máximo, e chorei nos braços da minha mãe, até meu pai acordar, e então eu me senti em um refúgio.

"- Rose, o que é mais poderoso, a espada, ou a ideia?

- A espada pois ela corta.

- Não meu amor, o mais poderoso é a ideia. Porquê é com ela que você cria a espada.

- Então eu tenho que ser como a ideia?

- Dependendo do quão boa for a ideia, ela pode  criar uma espada muito forte, e ser morta pela lâmina que ela mesmo criou.

- Eu não entendi.

- Um dia, você vai entender, e vai  precisar...para coisas bem mais necessárias do que pesadelos. Mas até lá, eu vou te proteger de tudo".

O meu pai não esteve lá para me proteger, mas ele esteve lá, Namjoon, e meu pai, o meu outro pai. E logo depois, eu mesma me protegi, até Taehyung chegar, e enfim me ajudar.

Então eu nunca precisei entender. Até hoje.

Eu não tenho que ser a ideia, porque a ideia constrói coisas que podem a distruir, mesmo ela sendo a mais poderosa. Eu devo ser a espada, que é a mais mortífera, e que acaba com seu próprio criador.

Essa mulher, eu a criei.

Mas, eu acabei com quem me criou.

E vou acabar com a minha criação.

- Rose são eles! - Ian me alertou, e então eu olhei para trás, para onde ele estava.

Estávamos subindo uma escada estreita e quebrada, vários degraus estavam destroçados, o que deixava tudo mais parecido com uma escalada. Ao final dela, Heejin estava com a minha mãe.

- O que? - exclamei  parando de subir.

- Vai você! Corre eu vou segura-los - eu abri a boca, mas não saiu som. Isso, essa proteção... - Eles sabem sobre mim, vão me levar para Jackson, a esse ponto a polícia deve ter chegado, você não precisa se preocupar.

- Mas...

- Corre Rose!!! - ele empurrou meu pé, e então começou a descer.

Olhei para ele uma última vez, antes de começar a subir, dessa vez mais rápido. No final do trajeto, senti uma forte tontura me abalar, ultimamente, isso vem acontecendo bastante. Provavelmente pelas longas horas sem comer.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora