Capítulo 10.

1.9K 232 57
                                    

Capítulo 10:
Coração Desgastado.

A fachada em um tom bege, com portas de vidro e batentes pretos, o tapete de entrada grande marrom, os dois vasos nas laterais da porta, o letreiro dourado. São as descrições do local que estão a minha frente.

São as descrições de onde Taehyung trabalha.

A delegação de Gangnam. A melhor delegacia de Gangnam.

Se os crimes acontecem em Gangnam. Lógico que trariam o caso ao melhor detetive de Gangnam.

Se trouxeram o caso The Roses, por que não trazer sua imitação?

Estava tudo tão claro esse tempo todo.

Como eu não vi?

Como?

A ficha havia caído, estava na minha frente, brilhando grande e relampejante. Mas por que eu não vi?

"- A área da investigação desse caso é lá embaixo - a secretaria disse.

- Rose, desça sozinha, eu vou procurar os responsáveis pelo caso e já te encontro lá.- Baekhyun disse".

Mesmo lá encima, pedi, pedi aos céus, clamei a Deus que fosse algum engano, que fosse outro detetive, que tivesse algo errado.

Mas agora tudo está tão claro.

A investigação sigilosa dele, os horários desgovernados, o distanciamento.

Tudo se encaixou.

Parecia um grande quebra-cabeça, que aos poucos foi se montando. Primeiro com os investigadores, depois com o sabotador, e agora isso, o Taehyung.

Ele era quem me investigava.

E esta tudo aqui, na minha frente, tudo como uma grande exposição de horrores, tudo tão claro.

Fotos minhas, descendo do carro, entrando no carro, saindo da KL, na rua, em casa. No quadro grande, minha foto, uma foto que ele tirou minha, estava exposta, bem grande, em negrito, escrito, "principal suspeita". As linhas vermelhas ligavam meus horários aos horários dos assassinatos. Tudo tão minimamente calculado, separado e investigado.

Mas eu já sabia disso.

Sabia que a polícia me investigava, sabia que cada passo meu estava sendo vigiado.

Mas eu não tinha me tocado. Não ainda.

Que Taehyung estava por trás disso.

Ele acha mesmo que eu os matei?

Acha mesmo que eu matei aquelas pessoas?

Só isso se passa pela minha cabeça, ele me enganou, me investigou, achou de verdade que eu tinha feito essas coisas.

Fechei os olhos, sentindo as lágrimas invadirem meu rosto, sentindo a tensão dominar meu corpo, apertei minhas mãos na barra da saia, tentando controlar tudo que parecia transbordar de mim.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora