Capítulo 19:
O certo.Meus joelhos se arranharam pelos pedregulhos, quando eu me levantei o mais rápido que pude eu chão. Não liguei para leve ardência, ou pelo meu desequilíbrio, queria apenas vê-lo.
Taehyung estava com marcas arrochadas no rosto, com a roupa toda amassada, e cabelos despenteados, estava com os olhos fechados, desacordado, ou quase.
- O que aconteceu com ele? - perguntei ao meu aproximar deles - Meu amor...você está bem? - toquei seu rosto com cuidado, o levantando.
Taehyung parecia querer lutar contra à vontade de desmaiar, ele mau conseguia abrir os olhos, e estava sem forças para se manter de pé, todo o seu peso, estava no braço dos garotos.
- Lá em cima, um homem o atacou - Baekhyun disse - Mike eu acho, foi isso que Taehyung disse. Esse mesmo homem, jogou uma mini bomba de gás alucinógeno quando entramos no quatro com Sarang, nos fazendo dormir, quando acordamos, já estávamos todos imobilizados - Olhei para Baekhyun, aparentemente nem ele, nem os outros estavam feridos. Somente Taehyung.
- Onde está Sarang falando nisso? - Kwan questionou.
- Eu a deixei ir - Falei, e os três me encararam surpresos.
- O que?! Por que? - Kwan disse alterado.
- É uma longa história - falei não dando importância para a situação. Toda minha atenção estava vidrada em Taehyung. Eu ainda seguro seu rosto, mas ele parece realmente querer desligar, sem forças ao menos para falar.
Eu abracei seu corpo, trazendo mais sustento a ele, o deixando apoiar a cabeça em meu pescoço. Os meninos ainda o seguravam, ajudando na distribuição de peso.
- Nós chamamos um ambulância e a equipe de investigadores Rosie - Kai disse, fazendo-me virar minha cabeça para ele.
- Por que a equipe de investigadores? - falei, passando as mãos nas costas de Taehyung.
- O detetive matou um homem.
~ • ~
- Então decidiu deixar Sarang viver, e outras várias pessoas vão continuar morrendo todos os dias? - Kwan disse em um tom de deboche - Realmente muito esperto.
Estávamos na delegacia, eu estava contando a todos o que aconteceu, enquanto eles também me atualizavam do que aconteceu com Taehyung.
Mas eu sinceramente, preferiria estar no hospital com ele. Quando a ambulância chegou, levaram ele e o homem o qual eu tinha atirado. Eu tinha que vir prestar depoimento, já que fazendo parte ou não da investigação, ainda atirei em alguém, e claro, tinha que contar sobre tudo.
Taehyung havia desmaiado, não pude acompanhar ele até o hospital na ambulância, disseram que ligariam para seus pais, mas, ainda continuou muito ansiosa.
- Não escolhi Sarang, escolhi ela e as outras pessoas - Falei - Atirei naquele homem, quando ele acordar faremos perguntas, achem Sarang antes da sabotadora - agora sabíamos que era mulher - E ela também vai nos ajudar. Salvei a vida dela, e ela reconhece que foi enganada, vai nos contar tudo.
- Tem certeza disso Rose? E se a sabotadora planejar algo ao ver que você não seguiu com os planos dela? - Kai questionou - Pode querer se vingar, matando mais pessoas até, duas por dia. Tentar tornar o caso público.
- Ela está jogando comigo Kai - me levantei da cadeira - Foi a minha vez da partida, a dela ainda não chegou - Peguei minha bolsa, e comecei a andar em direção a saída - Preciso ver Taehyung, façam o que eu pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...