Capítulo 40.

3K 266 632
                                    

Capítulo 40:
O jardim inteiro.

Eu nunca tive medo da morte.

Nem de nada relacionado a ela.

Nunca tive medo de me machucar, me perder, sumir, desaparecer, nunca tive medo de nenhuma dessas coisas. É egoísmo dizer que sempre tive medo de que acontecessem com as pessoas que amo e que me importo, depois de umas perdas, o sentimento se torna ainda mais forte.

Eu imaginei que morreria antes dos trinta, em uma briga com essas coisas de máfia e mafiosos. Pensei que me envolveria em uma briga, e deixaria que me matassem de propósito, porque eu jamais perderia uma luta, e provavelmente estaria cansada demais da vida para pensar em outra alternativa.

Eu já pensei em me matar. Tantas vezes que não cabem em todos os dedos da minha mão. Tentei duas vezes. Um no meu quarto, sentada no chão com uma arma apontada para a minha cabeça, após ver uma reportagem na televisão dos pais que tiveram o filho morto por mim, naquele dia a arma estava descarregada.

Anos depois, estava na delegacia a procura de Taehyung, queria me entregar de vez a policia, acabar com o meu sofrimento. Depois de ver uma mãe pedindo justiça pela morte de seu filho, que eu também causei, decidi que me jogaria do terraço da delegacia. Mas Taehyung foi mais rápido e me segurou na época.

Parecia que ele sempre chegava no momento certo de me salvar do meu próprio sofrimento.

A verdade é que no passado, quando propus aquele trato entre nós dois, eu não queria de verdade que minha pena diminuísse ou coisa assim. Eu queria me dar uma última chance.

Mas quando me peguei apaixonada por ele já era tarde demais, eu não podia mais viver sem aquilo.

Ele transformou a minha vida. Eu não queria mais morrer, mas continuava sem medo da morte.

Até descobrir sobre a vida que havia dentro de mim.

E então pela primeira vez eu tive medo de morrer.

- Taehyung? - minha vista embaçada o enxerga, quando tudo parece voltar a sua normalidade dentro de mim, meus sentidos se apuram e eu me sinto de volta no meu corpo, consigo ver um sorriso em seu rosto, um aliviado sorriso.

- Você acordou - sinto sua mão em minha bochecha, o olhar calmo e caloroso preenche meu coração, seu sorriso se abre e me aquece a alma. - Eu vou chamar um médico - diz calmo e se desaproxima, antes que estivesse muito longe seguro sua mão o impedindo de se afastar.

Ele me lança um olhar preocupado, com um misto de curiosidade e surpresa. Não conseguia dizer mas sentia a necessidade de o ter por perto, o puxo para perto de mim, em questão de segundos ele já está a centímetros de meu corpo, debruçado sobre a cama, sinto seu cheiro doce e o calor reconfortante de seu corpo, tudo parece me acalmar.

- Não quero um médico, quero você - ele sorri levemente, se aproxima mais e me abraça com cuidado.

Me sinto preenchida e calma, como se o mundo estivesse nos meus braços.

Meu corpo suaviza, parece que um enorme peso foi tirado dos meus ombros.

Eu o amo tanto que parecia impossível.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora