Capítulo 21.

2.1K 203 115
                                    

Capítulo 21:
Prometa.

O buquê estava a minha frente, enorme, em um vaso preto, com no mínimo, cem rosas brancas. Havia um pequeno envelope pendurado em uma das rosas, mas não ousei encostar.

Rose já havia me contado como recebeu o primeiro bilhete da sabotadora, no mesmo perfil desse.

Eu havia o colocado na mesa de centro da sala, estava sentado a vários minutos no sofá o encarando, como se em algum momento fosse explodir.

Estava nervoso e ansioso, sem saber exatamente como reagir a situação atual.

Passei as mãos pelos meus cabelos, fechei os olhos e suspirei.

O que eu deveria esperar disso?

- Tae - meus olhos vão em direção a escada, quando escuto a voz de Rose. Me assusto levemente, mas abro um sorriso quando a vejo descer as escadas, coçando os olhinhos e ainda parecendo zonza de sono.

Me lembro imediatamente do buquê, então vou até ela, rápido, sentindo uma leve dor no abdômen por correr.

Eu seguro seu rosto em minhas mãos, e a faço olhar diretamente para mim, tampando toda a visão de qualquer outra coisa, inclusive das rosas.

Seus olhos ainda estão inchados por ter acabado de acordar, e ela ainda se encontra sonolenta. Rose sorri para mim, e fecha os olhos no processo.

Dou um beijo na ponta de seu nariz, a arrancando um riso, deixo um selar em seus lábios, mas logo depois a encaro com seriedade, a fazendo perceber que há algo errado.

- O que houve? - ela pergunta - É seu abdômen? Eu falei que deveria ficar quieto Taehyung...

Sai da frente de Rose, a deixando a vista do mar de rosas brancas, o que rapidamente a calou.

Sua expressão  se tornou um misto de supresa e medo, e ela paralisou.

- Tem uma carta, mas eu achei melhor você ler - falei tirando as mãos de seu rosto, a liberando do meu toque, e a deixando andar até a mesa de centro. Onde ela remexeu nas flores, e pegou a carta.

Rose abriu e rolou os olhos pelo papel, em silêncio, instigada ao conteúdo. Continuo imóvel, apenas observando sua reação minimalista. Ela simplesmente olha para mim, calada, perdendo completamente a calmaria de mais cedo, dando lugar a uma Rose tensa.

Seu braço se estende até mim com o papel em mãos, ando até ela, pegando-o.

"Você é realmente surpreendente, não usou nenhuma das opções que te dei, mas será que foi a escolha certa?
Venha até o hotel "Mar de Amor", e decidiremos o futuro das pobres almas que você quer tanto salvar.
Tem dois dias para se decidir, te espero a noite, e sozinha."

- Você não vai a lugar algum - abaixei o papel encarando a face neutra de Rose - Ainda mais sozinha. - completei cruzando os braços, recebendo o olhar de Rose a mim.

- "Decidiremos o futuro das pobres almas que você quer tanto salvar" - ela repetiu um trecho da carta, encarando as flores - Posso fazer com que essas pessoa parem de morrer - Rose olhou para mim - É mais do que sobre a minha segurança Taehyung. Essas pessoas continuam morrendo todos os dias, ela parece ter dado uma trégua hoje, mas até quando?! - hoje, não havíamos recebido notícia alguma de uma morte misteriosa, marcada por uma rosa bisonha branca. E sabíamos que isso era motivo de alerta, não alívio.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora