Capítulo 20:
Cuidar de você.Estou no banco de trás do carro, observando meus pais sentados no da frente, com um sorriso nos lábios, e cantando músicas antigas. Por fora da janela, a manhã brilha em Gangnam, o céu está azulzinho com a chegada da primavera, e as pessoas circulam de lá para cá.
É incrível como tudo pode mudar na sua vida, mas o mundo continuará seguindo igual. Incrível como tudo de uma hora para outra, vai de uma bola de neve, até a normalidade extrema.
Olho para o lado, afim de falar com Rose, perguntar quais seriam seus planos, agora que eu ficaria em casa uma semana pela licença médica, e ela como minha esposa, me acompanharia.
Estava animado com a ideia. Com todo o caso dos anos atrás, a busca por Namjoon e a impiedade de Jackson. Aprendi que aproveitar os momentos reais, são importantes.
Mesmo quando eu acho que ela está tão atormentada, por coisas que a sua mente ainda não absorveu. Acho que valia a pena, trazer um pouco de normalidade.
Mas assim que meus olhos a alcançam, vejo Rose dormindo, com a cabeça estirada para frente, os ombros para baixo, e uma respiração calma.
Riu internamente, mesmo me preocupando com a mínima quantidade de tempo que ele dormir durante meu um dia no hospital.
Peguei sua cabeça, com delicadeza, e a apoiei no meu ombro, tentei a arrumar da forma mais confortável possível. Isso claro, levando em consideração, meu estado atual.
Segurei suas mãos entre meus dedos, tão pequenas e delicadas, passei a mão pelo anel brilhante em seu dedo, nossa aliança, sentindo uma enorme gratidão em mim.
As vezes parecia louco, o fato de eu ter me casado com a mulher que eu procurava por assassinatos. Eu, algumas vezes, me perguntava, o que teria acontecido se eu não tivesse aceitado sua protostar naquela confeitaria, se não tivesse viajado para Busan com ela, vivenciado uma aventura em Paris, dançado com ela naquela festa sem noção de Kim Seokjin. Se eu não tivesse me apaixonado por ela, e por todos os seus defeitos e imperfeições.
É tudo tão intenso. Que chego a me sentir sufocado, de uma maneira boa, com tanto amor.
Estava indo para minha casa, onde teria uma semana de paz ao lado da mulher que amo, acertaríamos as contas, e depois votaríamos a esse mar de problemas.
Esse era o plano.
~ • ~
- Obrigado mãe, pai, de verdade - meus pais estavam prontos para ir embora, após terem me deixado em casa, e ficarem para uma hora do chá.
- Por favor não faça muito esforço, e aproveite esse tempo quieto Taehyung - A voz da minha mãe saiu quase em um tom de súplica, enquanto ela me olhava com seriedade.
- Rose vai cuidar dele querida - meu pai passou a mão por trás do seus cabelos - Vamos deixar os dois descaram hum? - ele olhou para mim - Eu mesmo abro a porta fique aí, mande um beijo para Rose.
Rose estava no banho, após ficar uma noite a fio lá, ainda com as roupas das festas, a maquiagem passada, e os músculos que precisavam de uma pausa.
Meus pais deram beijos em mim, e foram embora.
Respirei fundo, colocando as mãos na minha barriga. Haviam desenfaixado ela, e me disseram para não fazer movimentos bruscos por um tempo, uma semana para ser mais exato. Os analgésicos fazem efeito rápido, e eu me sinto aliviado por não sentir tanta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...