Capítulo 35:
Diga "olá" ao diabo.O telefone escorrega de minhas mãos, então eu o deixo cair na mesa. Fecho meus olhos e suspiro fundo. Não queria que nada disso fosse assim, mas já era tarde demais.
De repente Rose já não estava do meu lado, eu estava com uma informação que mudaria sua vida toda em mãos, além do mais, todo o turbilhão dos minutos passados ainda estavam na minha mente.
A ligação desesperada de Dohyun, que revelaria ainda mais de todo esse horror.
A verdade, é que naquele dia no hospital, ele havia me contado sobre Lee Ian, o irmão morto no acidente de carro, junto com os pais de Rose. Eu não sabia muito sobre ele, Rose não falava nada sobre os pais biológicos ou dele, na verdade, ela não falava de ninguém que havia morrido, nem de Jimin, nem de Namjoon, e nem de seu pai adotivo, que morreu por uma doença.
Talvez, aquela fosse sua maneira de fugir um pouco de tudo, ou de se esquivar da situação, então eu só respeitava.
Mas no meio dessa história, descobri que Ian, na verdade estava vivo. E que logo depois de empurrar Rose do carro, ele conseguiu se jogar, mas ficou desacordado perto das árvores do barranco. Ele rondou durante uma semana ali, sem comida ou água, até que foi levado até o mesmo orfanato que Rose ficou na época, mas ela já havia sido adotado pelos Kim a muito tempo.
Um ano depois, ele havia sido adotado com outra criança por outra família.
Isso, de acordo com a história que Dohyun me contou.
Eu não sabia como reagir com Rose em relação a isso. Estava procurando o momento perfeito para conta-la tudo. Até mais uma ligação de Dohyun. De minutos atrás.
" - Taehyung eu preciso ser claro com você. Heejin, é o nome da sabotadora, ela pegou a mãe de Rose, a Kim, ela esta com ela agora...
- O que? Eu preciso...
- Me escute - ele me cortou - Rose já sabe disso, ela esta com Ian. Mas preciso que saiba de outra coisa, Ian, o irmão vivo de Rose, foi adotado junto com Heejin pela família Cho. Eles são praticamente irmãos, tal como Rose e Namjoon, Ian é o homem que salvou Rose na invasão do hospital, e muito provavelmente é o misterioso homem que ela disse ter conversado na escadaria - Dohyun dizia tudo muito rápido, com a voz alta, como se estivesse correndo contra o tempo. Era difícil juntar tudo, e entender onde ele queria chegar - Eu não sei o quanto ele é confiável, de que lado ele está, mas precisa contar isso a Rose, ela esta com ele em um prédio abandonado, onde Heejin está com a mãe dela. Mas a alerte Taehyung, Heejin já sabe que Rose está lá, e Jackson também."
A conversa não durou um minuto, de acordo com Dohyun, ele precisava ser rápido, porque estava fugindo de Gangnam. E que havia recebido essas informações de infiltrados.
Me lembro de suas palavras finais. E são elas que enchem a minha mente.
" - É hoje Taehyung, o dia final".
Hoje seria dia que tudo se resolveria, independente de quem ganhasse, hoje acabaria tudo, ou em sofrimento, ou em alegria.
Me cortou o coração contar a Rose tudo aquilo por telefone, mas era necessário. Ela precisava saber.
Meu coração esta tenso, pulando para fora do peito, mas tinha que confiar em Rose, e pedir que dê tudo certo a Deus.
Eu precisava chegar rápido até ela também. Antes que fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...