Capítulo 8.

1.7K 229 56
                                    

Capítulo 8:
Parte da investigação.

"Rosas vermelhas são deixadas encima dos corpos mortos, um tiro certeiro é dado no coração. As vítimas em sua maioria são homens, com poder e dinheiro.

Não há testemunhas, filmagens, provas. Não há vestígios nos crimes.

É como se fosse um fantasma que passasse e tirasse sua vida.

Sem provas, sem vestígios.

Sem existência.

Esses são os crimes de The Roses".

.
.
.

- É um copiador, isso é óbvio - Baek disse - Só te investigaram pela semelhança nos crimes. Mas se olhar com cuidado, tudo é muito diferente de você - Ele passou uma folha para mim, com uma série de informações - Mas depois que você sumia dos investigadores especiais, sempre um crime novo acontecia. Estava indo te buscar agora mesmo, quando te vi na ponte do Rio Han - Baek jogo uma foto contra mim - Exatamente no momento em que você estava lá um homem foi assassinado - Encarei a foto na mesa, mostrava o corpo do homem.

- Rosas brancas? - questionei encarando a foto.

- Há uma substância nas rosas, que puxa o sangue das vítimas, e quando as horas se passam, ela se torna vermelha - ele me explicou, e na hora um flashback veio a minha cabeça.

As flores brancas que recebi hoje do sabotador.

- A substância das rosas...é parecida com a que eu usava para manter as minhas armazenadas - olhei para ele - Não é?

O cheiro naquelas rosas diziam tudo, flores são cheirosas naturalmente, mas aquelas tem exatamente o mesmos aromas que as minhas, as pétalas são brilhosas, ou seja, algo foi aplicado.

Os fatos não mantém. Aquelas flores são muito parecidas com as minhas.

E se as flores dos assassinatos apresentassem a mesma coisa.

Significa que as chances de o sabotador e do assassino serem as mesmas pessoas são gigantes.

E claro.

Se toda vez que eu sumi alguém foi morto.

A porcentagem aumenta ainda mais.

- São - Baekhyun procurou em sua pasta por alguns papéis - Aqui está - Ele jogou um papel sobre mim, encima da mesa, mostrando os anticorpos e substâncias usadas na rosa.

- É tudo muito parecido - falei observando o relatório.

Encarei Baekhyun.

- A bala usada para matar as vítimas, deve ser grossa, precisa fazer um bom buraco para o sangue passar para frente e não escorrer pelas costas. Só assim as rosas ficariam vermelhas por completo - Análise uma das fotos, já com as rosas vermelhas que ele me mostrou - Igual a mim, a pessoa usa uma arma projetada.

Para não levantar suspeitas, Namjoon criou uma arma para mim, com balas modificadas, nada parecidas com as que já existem por aí.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora