Capítulo 18:
Última dança.Eu estava acostumada a correr e andar em superfícies estranhas com salto, mas Sarang não.
Era fácil olhar para ela, e dizer que estava em estado de pânico, completo pânico. Ela corre encolhida, se segurando ao grande sobretudo que usa, até os fundos da festa, passando para a área de fora, onde o chão é de pedregulhos.
Ela parece querer chegar a um carro preto. Não há ninguém na área de fora, mas ela ainda sim, olha desesperadamente para os lados, toda hora.
Eu estava a segundo em sigilo, por trás dos arbustos de decoração, mas teria que me relevar logo.
Chequei se havia alguém nas redondezas, ou na varanda, do segundo andar, onde eu havia deixado Taehyung.
Sai dos arbustos, e comecei a dar passos largos até ela, que estava a um pouco mais de um metro do carro. Sarang pareceu escutar, e se virou para trás.
Seus olhos se arregalaram, e pude ver o temor neles, o medo transparece nela, quase emana. Ela está com os olhos encharcados, e sujos de maquiagem. Estava chorando, mas não era de agora, já fazia um tempo, algo que eu não havia percebido.
Ela treme, me reconhece, e isso a deixa com mais medo ainda.
Por um momento não sei o que fazer, ela é só uma garota assustada, tremendo de medo, que está tão perdida quanto eu.
- Sarang - repito seu nome, não a chamando, mas mostrando que estava aqui - Preciso falar com você.
- Por favor não faça nada comigo! - ela esperneai, e baixa a cabeça - Eu...eu não sabia que esse era o preço que teria que pagar, eu só queria fazer a faculdade e..e...
- Do que você está falando? - Questiono, quando em meio ao choro, ela se perde nas palavras, e se cala.
Sarang levanta a cabeça, e me encara.
- Ela me mandou pintar o cabelo, e colocar um aplique, usar roupas iguais as suas, e me deu um carro igual o seu, em troca, um homem pagaria a minha faculdade, e eu teria que sair dos lugares onde você entrou, em horários exatos, despistando, os...os...os investigadores - Travei.
Desconfiava que ela não era o sabotador em pessoa, pensei que havia sido mandada ou paga por ele, o que realmente aconteceu, mas, não imaginava que essa era a situação.
Enganaram essa menina.
- Ela disse que você me acharia. Mandou eu colocar os convites no meu quarto, e me mandou vir a festa. - Ela disse, ainda em um tom desperado - Disse que essa era a última coisa que eu tinha que fazer, que estaria livre dessa dívida depois, e que poderia fazer minha faculdade sem problemas, me prometeu que teria alguém para me prometer...mas eles...eles machucaram aqueles homens, e os prenderam - Sarang caiu no chão, estava ajoelhada, e chorava.
Ela estava entrando em estado de pânico, foi enganada, e não sabia onde estava se metendo. Isso era óbvio. Seu corpo não parecia saber como reagir, e ela estava claramente com medo.
- Por favor, não faça nada para mim. Eu não sabia...não sabia o que estava acontecendo, eu só fiz o que ela pediu - Sarang implorou, abraçando o próprio corpo, e se lavando em lágrimas.
- Ela quem Sarang?! Quem te pediu para você fazer isso? - perguntei, dando passos até ela. Mas logo parei, quando um homem surgiu de trás do carro, ele veio com tudo, agarrou a garota, que gritou assustada.
- Lee Rose - o homem disse, segurando os braços de Sarang para trás, ela se debatia em seu corpo, e implorava para ele a soltar.
O homem era alto e forte, olhei de relance para sua cintura, ele estava armado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...