Capítulo 37:
A comandante.Estou perdida, mais perdida do que um dia já estive em toda a minha vida, a dor parou de fazer sentido, toda a luta pareceu não existir por segundos, nada ao meu redor parecia real, nem mesmo eu.
Meus olhos estão presos em Heejin, nos seus olhos, mas nem mesmo seu olhar irônico e feição animada pareciam me afetar agora.
Grávida.
Como assim grávida?
- Você é hilária Rose, como uma mulher com a sua cabeça não percebeu isso? - ela tira sarro, está se divertindo, com seu semblante risório - Eu imaginei que não soubesse quando te vi aqui, mas pensei que arriscaria a vida do seu bebê pela sua mãe...mas essa sua expressão...- ela gargalhou - Você não fazia ideia...fico feliz por ter sido eu a dar a notícia, parabéns mamãe.
Minhas mãos vão até o ventre imediatamente. Agora tudo parecia fazer sentido...a tontura, o cansaço, o fato de não estar mais tão resistente, qualquer coisa já me derrubava.
- Como você....?
- Quando Ian te salvou no hospital, você ficou em repouso, tive acesso ao seus exames, subornei um médico e ninguém te contou nada, mas isso foi coisa do Jackson, queria garantir que você viesse, eu achei que você se tocaria antes...- ela parou, e encarou minha barriga - Você sabia que sou estéril Rose?
- Vingança Heejin, é uma doença, come sua mente e destrói a sua alma...
- Não me venha com essa Rose - ela se levantou, e começou a andar para trás. Vi na direção que ia, sua arma.
Ela vai me matar.
- Eu não tenho barriga, meu corpo, tudo está igual - comecei a dizer, com calma, olhando ao meu redor. Preciso sair daqui. Tirar sua atenção, era o melhor a si fazer, seria fácil, uma pessoa com muitos traumas, problemática, pensa demais, fala demais.
- Uma atleta, uma lutadora, seu corpinho com esse histórico vai demorar para apresentar sinais.
- Quanto tempo? Estou de quanto tempo? Sei que você sabe. - tinha que me mover sem barulho, a esse ponto, já não sentia tanta dor, aliás, parecia ter sido momentâneo, só no momento em que cai.
Nesse momento, não poderia pensar em mais nada.
Eu virei de costas, com a barriga para baixo, apoiei meus cotovelos no chão, junto com meus joelhos, peguei a arma da minha cintura, e a segurei, precisava fazer tudo com silêncio, tinha que sair daqui, passar pelas escadas, antes que ela me visse.
Atirar agora nela seria imprudente demais, minha mãe está em algum lugar daqui, mas não vão fazer nada com ela enquanto eu estiver viva.
- Na época, estava de duas semanas, agora, deve estar beirando as quatro - por mais que tudo que eu estivesse falando fosse apenas para tirar sua atenção, a informação me pegou de jeito. Quase um mês.
Não acredito que estou recebendo informações do meu filho por essa mulher.
Mas agora não poderia pensar em nada disso, precisava encontrar a bomba, Taehyung e Ian, e principalmente, tirar minha mãe daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...