Capítulo 38:
O fim.Tudo está escuro, o cheiro é ruim e o chão é úmido, estou preso, minhas mãos estão acorrentadas na parede, o lugar imita um calabouço antigo, da era vitoriana, completamente insano pensar que tem isso em um hotel abandonado.
Na minha frente está Ian, nas mesma condições que eu, ao outo lado da parede. Ele ainda dorme pelos efeitos do sedativo, sua cabeça esta deitada para baixo, escondendo seu rosto, é quase impensável que ele seja o irmão de Rose, o irmão que até a minutos atrás estava morto, carbonizado para todo mundo.
Ele se mexe, começa a recobrar os sentidos, penso em uma série de coisas para falar, perguntar como aconteceu tudo a vinte anos atrás, ou como se juntou a Jackson e a The White Roses, ou com decidiu os trair para ajudar Rose, se sabia que ela estava viva. Mas quando ele parece totalmente recuperado a única coisa que vem de mim é o meu silêncio. Mesmo na nossa condição atual, não consigo pensar no quão vergonhosa a situação se tornou.
Ele me encara e eu o encaro. A luz fraca da porta de metal é a única coisa que nos ilumina, não sei dizer exatamente o que sua expressão traz.
- Ele te dopou também? - surpreendentemente ele é o primeiro a dizer alguma coisa.
- É - respondo em um tom baixo. - Ter um lugar desses aqui é tão estranho.
- Ele mandou construir - Ian diz olhando para os lados - Esse plano dele, essas coisas, todas coisas que aconteceram com vocês estão planejadas a tempos, a mais de um ano. Ele pensou em tudo, em todos os detalhes, queria que não houvesse chances de algo dar errado.
- Mas...
- Mas ele não contava com minha traição.
- Por que o traiu? - na minha cabeça fazia certo sentido, Rose é sua irmã, mas ele não tem contato com ela, podia muito bem odiá-la ou culpa-la por nunca ter ido atrás de seu corpo.
- Rose é minha irmã mais nova. - ele disse decisivo - Jamais deixaria algo a acontecer. - não me surpreendi, é normal o sentido de proteção, por mais que tivéssemos que relevar os fatos.
- Por que não apareceu antes? Por que nunca foi procurar ela? - ele abaixa a cabeça e suspira, um longo e íngreme suspiro.
- Sempre soube que ela esteva viva. Apareci no orfanato uma semana depois dela ser levada, tentei dizer a todos, fugir, mas não consegui - parecia chateado em relembrar os acontecimentos - Fui adotado dois anos depois com Heejin. - ele falava como se fosse uma pessoa chave na situação, sabia que havia sido adotado com uma garota, Dohyun já havia me contado isso. - Você não sabe né? - neguei - Heejin, minha irmã adotiva é The White Rose .
O mundo pareceu parar por um segundo. De repente entendi a reação da Rose na ligação. Ela já havia descoberto o nome de The White Roses, só ligou os pontos no final. Então esse é o ponto chave na história, eles também são irmãos.
Agora tudo fazia menos sentido ainda, por que ele trairia a própria irmã? É uma coisa que Namjoon e Rose jamais fariam um ao outro, e estão na mesma situação de irmãos adotivos.
- Isso...não faz sentido, por que traiu sua irmã então? Entendendo que não foi criado com Rose nem nada do tipo, então ela não deveria ser mais especial? Sem contar que passaram muito tempo juntos no orfanato.
- Heejin não era mas quem um dia foi. Ela tinha ódio da Rose, porquê eu amava, e porquê Rose foi adotada no lugar de Heejin pelos Kim - mais uma vez a surpresa me tomou, fiquei pasmo como tudo se encaixava em um perfeito quebra-cabeça. - Rose não fazia ideia disso, por isso não entendeu porquê do ódio de The White Roses, a essa altura deve já saber dessa parte da história. - ele suspirou - Não é tudo culpa dela sabe? Ela tem um coração machucado e uma mente doente. quando Jackson apareceu tudo se agravou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...