Capítulo 32:
Outra metade.- Sua esposa não vem? - Dohyun pergunta ao me ver entrar sozinho em seu quarto - Eu avisei que só falaria com a presença dela aqui.
- Ela foi checar algo, já vem - respondi me direcionando até ao lado de sua cama.
Ele me encarou com um olhar engraçado, logo depois soltou um riso.
- Sabe, eu tenho que perguntar, o que deu na sua cabeça para casar com uma mulher com o passado de Rose. Tudo bem que ela é muito bonita, e inteligente, e toda essa imagem perfeita...- me encarou - Mas é meio louco, por que você é um detetive, e ela...bem você sabe o que ela é.
Ele não perguntou em um sentido debochado, senti isso em sua voz, e era compreensivo sua dúvida também. Era uma situação complicada, enredo para um filme, eu entendia a curiosidade de quem conhecia a história.
De quem realmente conhecia.
- Quando vi já estava apaixonado, nenhuma outra lógica além dessa vinha a minha cabeça - cruzei as pernas - E também, não me apaixonaria se não soubesse do seu coração. Ela nunca fez nada daquilo porque quis, paga o preço até hoje e carrega tudo isso nas costas, Rose é boa, e única para mim.
Ele suspirou, relaxando o corpo na cama.
- Eu deixaria uma filha minha namorar e se casar com você Taehyung, a forma com a qual você fala dessa mulher...esbanja amor de seus olhos - ele me encarou - Também gostaria de ter vivido um amor como o de vocês dois. - ele pôs as mãos sobre o peito - Deve ter sido cheio de suspense e nada monótono ou chato, eu iria ter gostado.
Dohyun era um cara sozinho, sem filhos, ou esposa, ou ex-esposa. Normalmente pessoas assim escolhem não se relacionar com ninguém, mas pelo visto, esse não era seu caso.
Ao menos seus olhos tristes não mostravam isso.- Essa garota, Rose, tem algo nela tão intrigante - ele chama a minha atenção, o que me faz o encarar imediatamente e franzir o cenho. Ele olha para um ponto específico na porta, parado e ardiloso - Ela lembra a mim, a minha infância pelo menos, será que é por isso que ela parece tanto comigo?
- Do que está falando? - ergui uma sobrancelha, e aproximei minha cadeira da cama.
- Ela tem a história de vida muito parecida com a minha. Perdeu a família, foi obrigada a fazer coisas que não queria, se tornou uma pessoa que não queria ser. - ele tossiu - Sabe Taehyung, o motivo de eu não ter casado e nem tido filhos, foi porque jamais queria alguém preso a mim, alguém perto da catástrofe que eu sou - ele virou sua cabeça, lentamente me encarando - Essa mulher, tem o mesmo brilho no olhar que o meu.
Paralisei extasiado, ainda querendo saber que ponto ele queria chegar.
- Vou te contar algo que aconteceu naquele acidente a vinte anos atrás, naquele carro, com seus pais e seu irmão. - com força, ele segurou minha mão - Precisa tomar cuidado em como vai contar isso a ela.
- Disse que você mesmo queria contar.
- Se eu contar, ela ficará igual a mim, e se fechará em um abismo...sem chances de escapatória.
~ • ~
Meus olhos estavam arregalados, meu corpo paralisado, estava completamente sem chances de ter qualquer reação que não fosse a supresa.
Eu tinha mesmo ouvido certo?
Meu cérebro tentava raciocinar as informações das últimas horas, castigado pela intriga da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceHá coisas, que irão ultrapassar a linha tênue entre o amor e a verdade, há coisas que machucarão até a alma, cortando todo o indicie de razão, e há coisas, que jamais serão mudadas. Rosas continuam sendo marcas de mortes, um tiro continua sendo o m...