🥀 três: Blake+Mia

9.4K 799 525
                                    

»BLAKE

Terminei de me arrumar e desci as escadas encontrando Bryce e Noah já me esperando.

- Eu só estou dizendo que depois que ela começou a namorar ela me esqueceu.- Bryce fala para o Noah.

- Blake,diz para ele que está com ciúmes da Beverly,sim.- Noah falou rindo.

- Não é ciúmes, é só que agora é só Jaden,Jaden,Jaden..

- Você está com ciúmes sim.- falo fazendo ele revirar os olhos.

Dentro do carro, Bryce não parava de falar um segundo,dei graças a Deus quando chegamos no apartamento da Beverly.

Vamos assar hambúrgueres e encher a cara.

Bev atendeu a porta com um sorriso no rosto e beijou a bochecha de cada um e logo em seguida Jaden veio nos cumprimentar também.

Conversa vai,conversa vem,e a campainha tocou. Como vi que ninguém iria atender e Beverly está ocupada demais cortando os pães,eu fui abrir a porta.

- Tayler!- nós fazemos um toque e ele entra no apartamento.

Eu senti uma tontura me atingir quando vi que atrás dele,tinha outra pessoa.

Mia.

- O que?- pergunto surpreso. Ela não diz nada,apenas me olha nervosa.

- Ah,Blake essa é a Mia,minha amiga e a nova moradora de Los Angeles.- Tayler fala passando o braço pelo pescoço dela.

Não consigo falar nada.

Mia não fala nada,apenas acompanha o Holder até a sacada onde o resto do pessoal está.

- Viu um fantasma?- Noah pergunta vindo até minha direção.

- Quase isso.- murmuro ainda muito chocado.

- O pessoal já vai comer.

Vou até a parte externa e vejo Mia conversar animada com Beverly e Jaden. Ela parece tão distraída,como se realmente tivesse me esquecido.

- Eu 'to ficando na Hype,com o Tayler.- ela diz e sorri para ele. -Ainda está querendo alguém para dividir o apartamento?- ela se vira para a Bev que não para de sorrir.

- Meu Deus! Sim,eu nem te conheço,mas adoraria dividir o apartamento com você.- Bev fala.

Não pode ser.

- Mia,posso falar com você?- meus amigos me encaram confusos,a garota levanta e vem em minha direção,entramos na cozinha onde ficamos sozinhos. - O que está acontecendo?

- Ué Blake,eu não posso ter os mesmos amigos que você?

- A questão não é essa,Mia. Você chegou aqui e parece que não me conhece....- ela ri.

- Blake,nós não nos falamos há dois anos,tivemos um término ruim,você queria o que? Que eu te abraçasse e dissesse que sinto muito a sua falta?- ela pergunta irônica. - Quer saber? A Beverly é  legal,mas sei que vocês são muito amigos,e eu sei que não vamos ter uma boa convivência.

- Não viaja, Mia,se você quer ficar aqui eu não vou dificultar nada,eu só pensei que eu significasse alguma coisa 'pra você ainda.- seu olhar duro não vacila.

- Você é só meu ex.- Mia diz e dá as costas.

Por que eu fiquei tão mexido?

» Mia

Se Blake soubesse que eu escrevi uma música pensando nele,ele não estaria se questionando se tem ou não um significado importante para mim. Mas eu não daria esse gostinho a ele,eu não posso deixar ele se aproximar, não agora que eu finalmente estou superando.

- Eu preciso ir.- Gray fala apenas acenando para os amigos e sai do apartamento,fazendo com que os olhares caiem em mim.

- O que aconteceu?- Bryce pergunta.

- Longa história.- suspiro. - Beverly,eu realmente gostaria de ficar aqui,podemos marcar um café essa semana?- ela assente.

- Claro,me passa seu número.- Bev me entrega seu celular e eu salvo meu número nele.

- Tay,podemos ir? Não estou me sentindo muito bem.- falo para ele. Não queria ir embora agora,mas o clima não está agradável.

- Claro,vamos.

•••

- Vai me conta,qual seu lance com o Blake?- Holder pergunta já dentro do carro. - Você me fez sair de lá mais cedo,sem nem ter comido,o mínimo é me contar seu dramazinho.

- 'Tá legal,eu conto.- suspiro.
- Nós morávamos na mesma cidade,nos conhecemos na oitava série,e começamos a namorar com quinze, resumindo a historia,três meses antes do meu aniversário de dezessete anos ele embarcou com a New magcon, e aí nos terminamos.

- Mas tipo,era a carreira dele...

- Sim,eu fiquei chateada no começo,mas depois entendi,a droga mesmo foi que ele me bloqueou em tudo,não me respondia mais e quando voltou para o Texas ficou com a minha ex melhor amiga na minha frente.- Tayler desvia o olhar da pista e me olhar surpreso.

- Que porra.- ele fica em silêncio.
- Espera!  A sua música,a letra é inspirada nisso!

- Bingo!- Tayler me olha rindo.

- Ok,e quando você lançar a música ele vai perceber,e aí?

- E aí que não vai acontecer nada,eu superei ele.

Tayler não insistiu no assunto,assim que chegamos na Hype eu fiquei conversando com Kelianne,Nate,Ryland e Ondreaz. Me obrigaram a gravar tik tok's e cantar o refrão da minha música.

- Mia,você pode ficar no meu quarto se quiser...- Kelianne diz.

- Ah, obrigada,mas Tayler já cedeu o sofá do quarto dele.- levanto do sofá.
- Boa noite gente.

Aceno para eles e depois chego no quarto do Tay,onde já estava arrumando o sofá.

- Eu fico no sofá.- ele diz.

- O que? Não,eu fico.

- Mia,você teve um vôo cansativo,deixa que eu fico.- ele insiste.

- Holder,não.

- Só por hoje então,você merece um descanso.- reviro os olhos e decido aceitar,mas só por essa noite.

Vou no banheiro e coloco uma calça de moletom acompanhada de uma camiseta,quando saio,Tayler já está deitado no sofá.

- Achei que você vestiria um pijama curto,não vai ter graça dividir o quarto assim.- ele diz brincalhão,mas eu mostro meu dedo do meio pra ele.

- Boa noite,Tayler.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora