🥀 BLAKE
É engraçado o fato de que uma hora sua vida está totalmente estabilizada,e em outro ela desmorona. Eu estava indo bem,meu namoro com a Mia está perfeito,não tenho dúvidas de que ela é o amor da minha vida,minhas amizades são incríveis,Noah e Bryce são tudo para mim,mas eu com certeza não estou preparado para perder minha mãe.
Quando sai do Texas ela me fez prometer que faria de tudo para não perder o contato,mas a vida é corrida,e quase não nos falamos desde a última vez que fui a casa dela. Recebi uma ligação do meu pai hoje,minha mãe descobriu o câncer,no último estágio,e ela tem poucos dias de vida.
Nossa relação é boa,nunca tivemos brigas,mas também nunca fomos muito próximos,mas é minha mãe,esteve comigo desde sempre,e eu não sei como vou fazer para continuar sabendo que ela não estará mais aqui.
- Você precisa contar para a Mia.- Bryce diz depois de um silêncio.
- Não,Mia vai querer ir para o Texas comigo,e ela não precisa passa por isso,ela está bem agora,quero poupa-la de qualquer drama familiar.
- É a sua mãe cara,e ela é a sua namorada,conhecendo a Mia é óbvio que ela vai querer ficar ao seu lado.- Noah fala. - Não esconde isso dela.
- Todas as vezes que ela foi para o Texas alguma merda aconteceu,eu não quero que ela vá.
- Me escuta porra,você precisa dela ao seu lado. Quando eu vi meu pai indo embora por causa da bebida eu tive a Beverly comigo,e cara eu só não fodi de vez com a minha vida porque a Bev esteve comigo. Então você vai contar para a Mia.- Bryce diz alterando a voz.
- Mia é uma garota incrível,de verdade,então não fode com a confiança que ela tem em você.Não falo nada apenas pego a chave do carro e saio de casa,totalmente sem rumo.
•••
🥀 MIA
4 horas depois.
Beverly ficará até dia vinte em San Diego com o Jaden,Blake estava ficando comigo aqui no apartamento,mas ele teve que voltar para a Sway para gravar com os meninos. Então estou sozinha com o cachorro sem nome.
Já liguei várias vezes para o Blake,mas ele não me atende e nem responde minhas mensagens. Por isso decidi colocar uma roupa mais arrumada e irt até a casa deles.
Assim que chego sou recebida por Noah.
- Oi Mia!- ele fala surpreso,mas me deixa entrar. Vou até a cozinha onde Bryce está.
- E aí Hall,sabe me dizer onde meu namorado está?- pergunto e ele me olha por um tempo. - O que foi?
- Eu quero que você entenda que o Blake estava nervoso,e não pensou direito.- Bryce começa a falar.
- A mãe dele descobriu câncer e já está em estágio avançado,ela tem poucos dias de vida e o Blake pegou o primeiro voo e foi para lá.- demoro um pouco para digerir as informações.- Por que ele não me contou?
- Ele não queria que você fosse para o Texas com ele,queria te poupar de qualquer problema familiar.- Noah fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...