🥀dois: Mia

13K 877 658
                                    

» MIA

- Mia!- escutei alguém me chamar. Quando me virei vi de longe Tayler, Kelianne e Nate.

Com certa dificuldade puxei minhas duas malas e fui de encontro com o trio,quando me viram me envolveram em um abraço.

- Você é ainda menor pessoalmente!- revirei os olhos pela fala de Nate.

Sou contente com meu um e sessenta e três,eles que são altos demais.

- Não liga.- Kelianne diz sorrindo.
- Teve um bom vôo?- assenti.

Nate e Tayler fizeram o favor de levar minhas malas, enquanto Kelianne foi o caminho até o carro tagarelando.

Acabei de chegar do Texas,onde morei minha vida inteira.

Comecei a gravar covers de músicas há dois anos atrás,com dezessete,postava no Youtube toda semana e cada vez fui ganhando mais visualizações, conheci o Tayler virtualmente e desde então somos amigos,ele quem me apresentou a Kelianne e o Nate.

Essa semana eu fechei um contrato com uma gravadora e vou finalmente gravar e lançar minha música autoral,a qual escrevi ano passado,após ter um daqueles momentos onde você começa a lembrar de pessoas.

No meu caso,escrevi a letra em um dia chuvoso, enquanto lembrava dele.

Blake Gray.

Meu ex namorado,tínhamos quinze anos quando começamos a namorar,e rompemos três meses antes de eu fazer dezessete. Blake havia fechado contato com a new magcon e então me deixou no Texas. Terminamos por conta disso,mas o que realmente me deixou chateada foi que ele cortou qualquer tipo de ligação comigo,mudou de número,não me respondia nas redes sociais,e quando voltou ao Texas dois meses depois para visitar a mãe dele, simplesmente ficou com a minha ex melhor amiga.

Bom,uma coisa eu tenho que agradecer a ele,se não fosse por ter um coração partido,talvez eu não tivesse um motivo para escrever sobre.

O mais irônico é que agora Blake faz parte da Sway House, onde Tayler é amigo de todos.

Eu vou ficar uns dias na Hype com eles,até eu achar um lugar. Acontece que tive que sair às pressas de casa, não tive tempo em procurar um lugar.

- Então Mia,nós que somos muito seus amigos,temos o direito de ver a letra da sua música antes?- Tayler perguntou já dentro do carro.

- Talvez,se deixar eu tocar no seu piano,quem sabe...- eu sei que Tayler quer tentar algo com a música também,e eu apoio.

- Fechado.

•••

- Essa casa é enorme,eu vou me perder aqui.- murmuro enquanto Tayler me mostra a casa.

- Você se acostuma.- ele diz. - Nick,Ryland essa é a Mia.- os dois garotos vem me cumprimentar, obviamente eu já sei quem são.

- Tayler não parava de falar de você por um segundo.- Nick comenta rindo.

- Vai ficar por aqui?- foi a vez do Ryland perguntar.

- Até eu achar um lugar definitivo para ficar.

Depois de mais algumas perguntas dos meninos eu e Tayler fomos até o quarto dele,onde começamos a conversar.

- Então seus pais não gostaram da ideia?

- Não,eu só poderia continuar morando lá se esquecesse a música e entrasse na faculdade e namorasse o Drew.- falo o nome do cara com uma voz de nojo.

Drew é filho dos amigos dos meus pais,o sonho deles é que nós fiquemos juntos e que tenhamos três filhos e uma herança gorda.

Nem fodendo,não quero ter filho e muito menos casar com o Drew.

- Relaxa,vai dar tudo certo.- Tayler me tranquiliza.

Sinto algo rodear meu pulso,como estou sentada no chão me assusto,e quando vejo tem uma cobra rosqueando meu braço.

- PORRA! TAYLER!- Berro desesperada fechando meus olhos.

- Calma,ela é boazinha, é de estimação.- ele diz rindo, só consigo abrir os olhos quando percebo que ele já tirou ela.

- Cara,por que você não adotou um cachorro? Um peixe? Por que a porra de uma cobra?

- Porque sim.- ele da de ombros e coloca a cobra dentro de uma espécie de aquário. - Pronto querida.- reviro os olhos.

Nick aparece no quarto com um sorriso enorme no rosto.

- Mia,você disse que está procurando um lugar para ficar,e eu acabei de achar esse lugar.- ele diz. - Minha melhor amiga,está procurando alguém para dividir o apartamento.

- A Beverly! Claro,como não pensei nisso?- Tayler fala.

- Espera,Beverly Collins? A namorada do Jaden e prima do Bryce?- eles assentem.

- Ela é super gente boa,meio doidinha,mas gente boa.- Nick fala rindo. - Posso marcar de vocês se encontrarem,o que acha?

- Ah,por mim 'tá ok.

É melhor dividir um lugar do que alugar um sozinha,o custo fica menor. E eu já sigo a Beverly,sei que ela é gente boa,além de ser amiga do Tayler também,o que me tranquiliza,não quero morar com uma estranha.

- Eu estava falando com o Blake,ele disse que eles vão se encontrar lá no ap dela,vou perguntar se eu posso ir e levar a Mia,assim elas já conversam.- congelo quando Tayler pronuncia o nome dele.

Ninguém sabe o que rolou entre eu e ele,como faz muito tempo,decidimos deixar no passado e não trazer isso para a internet.

Não sei se estou pronta para encontrar o Blake.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora