🥀 vinte e um: Mia

6.9K 611 188
                                    

» MIA

Eu não conseguia dormir,eu não conseguia parar de pensar em tudo. Eu sentia a ansiedade me consumir,minhas mãos tremendo e meu coração quase saindo pela boca.

Me sentindo fraca,e incapaz de me controlar,coloquei meu tênis e fui até o apartamento de Josh e Jaden.

A única vez que tive uma crise tão forte de ansiedade foi com dezesseis anos,e naquela época,Drew me ajudou,ele me apresentou o efeito que um baseado pode fazer.

Eu não sabia onde arrumar aqui na Califórnia,mas aí lembrei de Jaden e Josh,e que talvez eles soubessem onde eu poderia conseguir. Por sorte,já passa das duas da madrugada,Bev está dormindo e eu torço para que os meninos ainda não estejam.

Toco a campainha e depois de um tempo, Jaden atende.

- Mia? Tudo bem?

- Preciso falar com você.- murmuro,ainda sentido meu corpo tenso. Ele faz sinal para que eu entre,e assim eu faço. - Preciso que você me diga onde eu posso comprar maconha.- ele me olha surpreso,talvez pensando que eu não curtia essas coisas.

- Por que?

- Porque sim. E se puder,preciso 'pra agora.

- Mia,você tem certeza?- ele me olha preocupado. - Não acho que seja uma boa ideia...

- Jaden,se você não arrumar para mim,eu mesma vou dar um jeito de achar alguém vendendo... Eu só preciso de um baseado agora.

Hossler não diz nada,apenas sai me deixando sozinha e confusa,mas depois de um tempo volta e me entrega um baseado,já enrolado.

- Pode pegar esse,só por favor,não diz 'pra Beverly que eu te arrumei e não fuma no apartamento de vocês,ela realmente odeia isso.- pego o cigarro de sua mão e guardo no bolso do meu moletom.

- Obrigada.- abraço ele rapidamente e saio dali as pressas.

Decido ir para o terraço e quando termino de subir as escadas,as lágrimas já estavam escorrendo pelos meus olhos. Sento no chão gelado e pego o isqueiro que estava no bolso também e acendo.

Depois de alguma tragadas já sinto o alívio percorrer pelo meu corpo.

Estou sentindo tanto medo,e se meus pais tiveram razão? E se odiarem minha música?

Tenho medo de me frustrar,medo de me perder nessa trajetória,e medo de ficar sozinha no final de tudo.  Com os dedos trêmulos,pego meu celular e cliquei no contato dele. E depois de alguns segundos,ele atendeu.

- Mia... Está tudo bem?

- Eu não sei porque te liguei.- suspiro.

- Talvez porque você esteja com saudades...- Tayler diz brincalhão.

- Eu estou tão confusa, Tayler. Nesse momento estou no terraço do meu prédio,com um baseado e minha consciência.

- Você está chapada?

- É,eu estou.

- Devo me preocupar por você estar as duas da madrugada,fumando maconha,em um terraço?

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora