» MIA
- Eu queria dormir,acordar e perceber que tudo foi um pesadelo.- murmuro com a cabeça encostada no ombro do Blake. - Jaden e Bev,me desculpem por isso,foi uma péssima ideia ter vindo.
- Não esquenta amiga,está tudo bem.- Bev fala virando para trás me dando um sorriso confortante. Blake guiou Jaden até sua casa,e depois de um tempo nós chegamos.
- Meus pais irão chegar tarde da festa,então fiquem a vontade.- ele diz abrindo a porta da sua casa.
- Jaden e Beverly,podem ficar no quarto de hóspedes.- ele abre a porta do quarto e o casal entra. - Mia e eu vamos conversar.Olho para ele confusa,mas Blake me puxa suavemente para dentro do seu quarto. Sento em sua cama e continuo olhando para ele.
- Lembra de quando você brigava com seus pais e aí você fugia para minha casa?- ele começa a falar. - E aí você falava que eu era única pessoa que você conseguia se abrir e realmente expressar o que sente...
- E então a gente sentava no chão,e eu começava a falar e a chorar.- finalizo com um sorriso fraco.
Blake senta no chão se encostando na parede. Depois de um tempo pensando,eu faço o mesmo e sento ao seu lado.
- Eu odeio a forma como eles me tratam,me sinto tão insuficiente, insignificante,como se tudo que eu faço não tivesse valor para eles.- começo a falar. - Tem horas que eu me odeio,Blake... E acho que mereço tudo o que eles falam....
- Você sabe que não merece.- ele sussurra.
- Ela me deu um tapa hoje,não se compara com o peso das palavras,mas doeu,eu vi o desgosto no olhar dela.
- Eu sinto muito,Mia. Deus,se seus pais percebessem o potencial que você tem,o seu talento.- ele segura minha mão,fazendo carinho na mesma.
- Eu fui atrás do Drew depois que você foi embora,mas eu juro que nem cheguei a entrar na casa dele,foi só um momento de raiva,mas depois eu percebi a burrada.- Blake me olha por um tempo.
- Está tudo bem,Mia. Você é inteligente demais para ficar com um cara como ele.- solto um riso.
- Está melhor?- fecho meus olhos e respiro fundo,acabo rindo. São tantas emoções e acho que ainda estou meio bêbada.Quando abro meus olhos,vejo Blake me olhar,e uma sensação absurdamente boa me invade,porque ele está me olhando da mesma forma que me olhava quando nós namorávamos. Esse olhar me desperta tantas coisas,sendo elas ruins e boas.
- E você lembra o que a gente fazia depois que você desabafava?- ele pergunta ainda em um sussurro.
- Você falava que iria ficar tudo bem,e depois me beijava.
- Vai ficar tudo bem,Mia.- Blake se aproxima e então eu sinto seus lábios quentes de encontro com o meu. Seguro em sua nuca e aprofundo mais o beijo.
- Obrigada.- falo depois que nós separamos.
- Sempre que precisar.
•••
O resto da noite foi tranquilo. Jaden falou que eu poderia dormir com a Beverly,que ele ficaria no sofá sem problema algum.
Eu e Bev conversamos,rimos, e no fim acabei dormindo. Saímos cedo do Texas,e agora estamos quase chegando em Los Angeles,e já é noite novamente. Eu só sei que preciso dormir por dois dias seguidos agora.
Depois do beijo,o clima ficou estranho entre Blake e eu,mas preferi apenas pensar que estamos todos cansados,e que talvez mais tarde as coisas se resolvam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfic" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...