🥀treze: Mia

7K 631 316
                                    

» MIA

Bom dia.- sorrio para Beverly que está na cozinha comendo cereal.

- Bom dia,Mia. Tem planos para hoje? O Tayler já foi?- ela pergunta rapidamente.

- Ah,ele foi cedo,tinha compromisso.-sorrio envergonhada.
- E não,não tenho planos para hoje.

- Eu pensei que a gente poderia ir dar uma volta no shopping,sei lá...

- Acho ótimo. É aniversário do meu pai semana que vem e eu preciso comprar algo para ele.- respondo sorrindo.

- Beleza,podemos ir almoçar lá também.

•••

- Beverly,você não me disse que os meninos também iriam vir.- sussurro para ele.

Nós duas estamos sentadas na praça de alimentação,e de longe consigo ver Bryce,Blake,Jaden e Josh vindo em nossa direção,algumas meninas param eles para tirar fotos.

- Eu juro que eu não convidei,Mia.

Bryce quase cai quando uma criança esbarra nele e os meninos começam a rir chamando a atenção da praça de alimentação inteira. Forço um sorriso quando eles puxam umas cadeiras e sentam na mesma mesa que eu e a Bev estamos.

- E aí,dia das garotas?- Josh fez uma voz afeminada e Beverly deu um tapa no braço dele.

- Eu falei para eles que não seria uma boa ideia vir aqui.- Jaden diz ao lado da namorada.

- Não falo mais nada para você,fofoqueiro.- ela murmura.

- Por acaso vocês sabem do Tayler? 'tô tentando falar com ele desde cedo,mas ele não atende.- Bryce pergunta.

- Ah,ele estava com a Mia,ele dormiu...- Bev para de falar quando eu encaro ela.

- Eu vou comprar meu lanche.- falo pegando meu cartão de crédito e levanto da cadeira indo em direção ao subway.

Me assusto quando alguém me cutuca mas fila,me viro para trás e vejo Blake.

- Oi...

- Mia,podemos conversar?- ele pergunta,mas não respondo,pois chegou a minha vez de fazer o pedido,escolho o pão,queijo, e todas essas coisas do subway e depois de pagar começo a andar até a nossa mesa com Blake ao meu lado.
- Olha,eu errei ok? Você pode ficar com quem quiser,eu não ligo,mas o que me deixa mal mesmo e que tipo,eu sinto saudades e parece que você não liga...

- Eu não ligo,Blake?- paro no meio do corredor com a bandeja em mãos e encaro ele. - Você decidiu me excluir da sua vida quando saiu do Texas,me bloqueou em tudo,parou de falar comigo,você quebrou meu coração em pedacinhos,então me desculpa por não ser falsa ao ponto de fingir e esquecer tudo o que aconteceu.

- Eu já pedi desculpas.

- E eu te perdoei,mas simples desculpas não apagam tudo o que aconteceu,então para de tentar se aproximar de mim,porque me machuca,toda vez que eu te olho eu lembro da cena de você beijando a minha melhor amiga,eu só preciso do meu tempo e do meu espaço.

Deixo ele parado sozinho e finalmente volto a sentar na mesa,onde o pessoal está conversando e rindo. Blake também volta para a mesa,mas com uma cara horrível.

- Me dá um pedacinho?- Hall diz com cara de pidão ao meu lado e eu reviro meus olhos estendendo meu lanche a ele que morde um pedaço.

- Quem coloca pimentão no lanche?- ele diz com cara de enjoado.

- Te dou um pedaço e ainda reclama.

- Que cara é essa Blake?- Beverly pergunta.

- A mesma de sempre.- ele responde grosso.

- Não fala com a minha namorada assim.- Jaden diz abraçando ela de lado.

- Vou comprar alguma coisa 'pra comer também.- Gray fala e se levanta,Josh faz o mesmo.

- O humor dele 'tá péssimo,chato pra caralho.- Bryce fala. - Ele me contou que vocês tiveram um lance no passado,acho que é por causa disso.

- Eu não tenho culpa.

- Se resolvam antes da viagem,se não vou trancar vocês dois no banheiro para fazerem as pazes.

- Eu só quero ver quando a música da Mia sair,a letra é sobre o término deles.- Bev fala enquanto pega um pedaço do meu lanche.

- Caralho,Mia,aí é 'pra foder com o menino.- Hall fala rindo.

- Só não falem nada para ele,uma treta de cada vez.

Passamos a tarde com os meninos no shopping,o que nos rendeu uma expulsão de uma loja de roupas,já que o Jaden empurrou o Bryce e ele derrubou três manequins da loja. Tirando isso,e a cara feia do Blake e o péssimo mau humor,a tarde foi divertida.

🥀

oi de novo,vão ler a minha fanfic com o Bryce:)


gente,o wattpad notificou vocês?


Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora