🥀 vinte e cinco: Mia

6.5K 554 343
                                    

🥀 MIA

Beverly,Jaden,Josh,Bryce e Blake reservaram um restaurante para nós. A outra galera decidiu ficar no quarto para descansar.

- Sempre quis vir para Vegas,ir em um cassino e achar alguém rico e velho para casar.- Beverly fala ao meu lado.

Estamos nós cinco no elevador do hotel,descendo para a recepção.

- Eu estou com medo,você fica falando isso direto,'tô começando a achar que vou ser trocado.- Jaden fala emburrado.

- É brincadeira.- ela diz e começa a dar selinhos no mesmo,começo a rir.

Saindo do elevador,fiz de tudo para ficar longe do Blake,então entrelacei meu braço no do Josh enquanto andávamos.

- Mia, Blake!- Drew aparaceu do quinto dos infernos com um sorriso no rosto. - Que coincidência.- ele faz um toque de mãos com o Blake.
- Namorado novo,Mia?- ele pergunta olhando para o Josh.

- Não te interessa.-respondo grossa.
- Vamos gente,se não vamos perder nossa mesa.- deixo aquele mauricinho para trás e nós finalmente saímos do hotel.

- Uau,Mia que é mal educada você é.- Josh fala me olhando surpreso.

- Drew é um babaca,não merece minha educação.

Dividimos dois Ubers, Bryce,Beverly e Jaden foram em um,e eu,Josh e Blake fomos em outro. Richards optou por ir no banco da frente ao lado do motorista e me deixou atrás com Blake.

- Vamos postar um story.- Blake abre no Instagram e aponta a câmera para nós,sorrio,mas sem mostrar os dentes.
- Tudo bem eu postar,né? Tayler não irá ficar chateado?- e foi aí,que eu entendi onde ele queria chegar.

Seria mais prático perguntar, "Ei,Mia você e o Tayler estão juntos?".

- Eu e ele não temos nada,e mesmo se tivéssemos, é só uma foto.- ele sorri de lado. - Mas e a Amélie,irá ficar chateada?- sorrio irônica.

- Amélie é só uma amiga.- ele diz enquanto mexe no celular.

Passamos o caminho até o restaurante em silêncio e quando percebi,já havíamos chegado. A recepcionista nos levou até nossa mesa,me senti entre Blake e Bryce.

- Olha isso,Mia,garfo de ouro.- Hall levantou o garfo e quase furou meu olho por me mostrar tão de perto.

- Não é ouro de verdade.- respondo rindo.

Fizemos nossos pedidos e eu optei por frutos do mar,e nós garantimos que qualquer prato que tenha camarão fique bem longe da Beverly.

- Gosto quando prende o cabelo,assim.- Blake fala e eu viro meu pescoço para encarar ele,percebo que nossos amigos estão em outra conversa. - Aparece seu bem o seu rosto.

- E a minha cabeça fica maior do que já é.- falo rindo.

- Lembra de quando você prendeu a sua cabeça na cerca da sua casa?

- Meu Deus! Aquele dia foi assustador.- falo rindo.

- Até hoje não sei porque você decidiu tentar passar por aquelas cercas.- continuamos rindo.

- Ô casal,estamos falando com vocês.- Josh chama a nossa atenção.
- Bryce estava falando sobre a programação da semana.

- Continuando.- Hall diz. - Amanhã, sexta,iremos até o Las Vegas Strip,cassinos e festas!- Bryce sorri. - Sábado,festinha de leve no hotel e comemoração pelo lançamento da música da Mia,e no domingo,piscina com a galera e depois do almoço de volta para Los Angeles.

- Uau,você pensou em tudo.- falo impressionada.

- Posso ser idiota,mas sei planejar uma viagem baby.- ele dá uma piscadinha. - Durante o dia podem fazer o que quiser,eu e os garotos já temos compromisso.

- Podemos ir ao centro,Mia.- Bev diz e eu assinto.

O resto do jantar foi divertido e tranquilo,assim que chegamos no hotel eu subi para o andar do meu quarto,mas antes de entrar,Blake me parou no corredor.

- Eu só queria dizer que estou gostando dessa viajem,e que te ter aqui está sendo bom.- sorrio e me encosto na parede e continuo olhando para ele.

- Também estou gostando,é bom não estarmos brigando o tempo inteiro.- falo.

- É isso, boa noite,Mia.- Blake beija minha testa e sai.

Estava prestes a entrar no meu quarto,mas outra pessoa segurando em meu braço me fez parar.

Tayler.

- Vim te dar boa noite.- ele se aproxima segurando em meu rosto.

- Que carinhoso.- abraço ele.
- Boa noite,Tay.- beijo sua bochecha,mas Tayler me dá um selinho rápido.

- Boa noite Mia.- ele se vira e então sai.

A porta do quarto de frente a minha se abre,e Drew sai de lá. Cacete,eu só quero ir dormir.

- Dois,Mia?- ele sorri irônico.

- Me espionando,Drew?

- Depois que eu te chamo de vagabunda acha ruim.

- Vai se foder,Drew e tenha uma péssima noite.- mostro meu dedo do meio e entro no quarto.

Eu só preciso dormir.

🥀




Oi gente.

Seguinte,veio uma menina militar nessa fanfic por ela ser com o Blake,e por conta de todo a treta que deu com ele,Bryce e Noah.

Eu apaguei o comentário dela,pq foi extremamente grosso e crítico e chamei ela nas mensagens,apesar dela não ter sido tão simpática,as coisas foram resolvidas. E eu só quero falar a mesma coisa que eu disse p essa menina,aqui.

Isso é uma fanfic nada o que está aqui condiz com a realidade,e a maioria das vezes a realidade não condiz com a fanfic,ou seja,vamos separar o Blake da vida real,com o Blake da fanfic. Eu não concordo com as atitudes que os meninos tiveram,me deixou chateada,mas também vamos lembrar que,não adianta você atacar uma pessoa e ser fã de outra que faz igual e até mesmo pior,é hipócrisia.

Enfim, é isso,desculpa pelo desabafo.

Tenham um bom dia sz

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora