🥀trinta e cinco: Mia+Blake

5.7K 539 224
                                    


aviso: consumo de drogas.

🥀MIA

Depois de falar com Beverly e consolar a mesma,eu tentei me distrair e não pensar em tudo o que está acontecendo,mas foi inevitável,a ansiedade me atacou junto com a insônia e quando eu percebi eu já estava dentro de um Uber em direção a boate mais barata e perto daqui.

Não quero dançar e beber,quero comprar algo que me relaxe,e Jaden me garantiu que não me daria mais nada,então eu não pensei,só agi.

Eu me odeio,por sempre ir para esse caminho,me odeio porque sei que isso vai me matar lentamente e me odeio porque prometi aos meus amigos que
iria parar, principalmente ao Blake.

- Pode me esperar aqui?- pergunto para o motorista. - Demoro na máximo cinco minutos.

- Se demorar mais eu saio moça.- assinto e já deixo o dinheiro da ida com ele e corro rapidinho até a parte de trás, é sempre assim,nos fundos sempre terá alguém vendendo algo barato.

Me aproximo de dois caras que não falam muito,apenas falam o valor,compro maconha e Ecstasy.

Volto para o Uber e quando chego no apartamento,pego uma garrafa de vodca que eu tenho no meu quarto,verifico se Beverly ainda está dormindo e saio indo até o terraço.

Sinto uma forte angustia,um peso enorme e então começo a ingerir tudo rapidamente com a sensação de que quanto mais rápido eu usar tudo isso,mais rápido essa sensação irá acabar.

•••

🥀BLAKE

A nova Sway House é simplesmente incrível,Bryce e eu estamos na piscina nesse exato momento, às 2:30am. Meu celular começa a tocar e eu me vejo obrigado a sair da água e ir até ele.

- Alô.

- A Mia sumiu!- É Beverly,e ela está tensa. - Eu acordei 'pra ir no banheiro e aí eu não vi ela no quarto....

- Às vezes ela sai a noite 'pra pensar.- falo.

- Ô sua anta,ela estava mal por conta dos vídeos,tem alguma coisa acontecendo,Blake.

- Eu estou indo para aí.

Desligo o celular e aviso ao Bryce que vou até o apartamento,tiro minha roupa me secando e coloco uma bermuda e um moletom,pego a chave do carro e dirijo rapidamente pelas ruas de Los Angeles até chegar no apartamento das meninas. O porteiro já me conhece então minha entrada é sempre liberada,bato na porta e Beverly atende.

- Eu 'tô preocupada,Blake,de verdade.- ela fala suspirando.  - Já liguei para ela,só cai na caixa postal.

- Vou ver se o Jaden sabe de algo.- sei que teve uma época que ele dava ou vendia maconha para ela,mas Beverly não sabe então ela só me segue desconfiada.

Jaden atende a porta com cara de sono.

- Você sabe onde a Mia pode estar?- pergunto logo de cara.

- Mia? Não.- ele fala confuso.

- Ela estava meio mal,não sabe mesmo?- insisto.

- Ah, às vezes ela vai lá no terraço...- não espero ele terminar de falar e saio. - Me espera aí quero ir junto.

Não dou bola e saio com agora o casal atrás de mim,Jaden nos mostra onde é o tal terraço e logo estamos lá.

- Mia.... Mia....- começo a chamar.

- Parece que ele está chamando um gatinho.- Jaden fala e Beverly acerta uma cotovelada nele.

- Porra.- murmuro assim que encontro ela deitada no chão gelado,me abaixo e vejo que seus olhos estão fechados. - Mia,fala comigo.- dou leves batidinhas em sua bochecha,mas ela não responde.

Me desespero quando vejo saquinhos pequenos típicos de drogas ao seu redor e uma garrafa de bebida praticamente vazia.

- Não,Blake faz alguma coisa.- Bev diz desesperada. - 'Tá acontecendo de novo...- ela diz.

- Baby,calma.- Jaden passa seus braços ao redor dela.

Fico nervoso,por Beverly porque sei o quão abalada ela fica com esse tipo de situação e por ter Mia inconsciente.

- Vou levar ela no hospital.- pego Mia em meus braços e jogo a chave do carro para o Jaden dirigir.
- Bev fica calma,pega os documentos,roupas e encontra a gente depois.

•••

A ansiedade me atinge,não tenho notícias dela desde que ela entrou na emergência,Jaden, Beverly,Bryce,Tayler, Kelianne e Nate apareceram e estão esperando aqui também.

- Você sabe de quem é a culpa, é do Jaden.- Tayler diz chamando nossa atenção.

- Como assim?- Bev pergunta confusa.

- Ele começou dando maconha 'pra ela,e depois disse que não ia dar mais,então ela provavelmente foi comprar em outro lugar alguma merda barata.

- Você deu maconha 'pra Mia?- Beverly diz se alterando. - Já não basta você fumar essas merdas?

- Porra Tayler,não fode,a culpa não é minha! A Mia já usava fazia tempo.- Hossler se defende.

- Jaden tem razão.- começo a dizer.
- Mia já usa tem um tempo,ela disse que ia parar,mas provavelmente toda essa situação foi um gatilho.

- Eu vou 'pra casa.- Beverly diz olhando chateada para o Jaden.
- Qualquer notícia me liga.- assinto.

- Eu te levo.- Bryce diz. - Qualquer coisa liga cara.

Depois de mais algum tempo de espera,uma enfermeira finalmente apareceu.

- Ela teve um início de overdose, conseguimos tirar tudo do organismo,fizemos mais alguns exames e ela terá que ficar em observação até os resultados saírem.- ela fala para nós. - Foi por pouco,a amiga de vocês teve sorte.

- Muito obrigada. Podemos ver ela?- Kelianne diz se intrometendo.

- O horário de visita é só às nove da manhã,agora precisamos somente de um acompanhante.

- Pode ficar.- falo olhando para ela. Eles me olham confusos.
- Ela prometeu que iria parar,eu preciso pensar um pouco.

- Você vai deixar ela, Blake?- Tayler pergunta irritado.

- Ela quase morreu,isso não é brincadeira Tayler,ela tinha me prometido.- falo. - Cuida dela,pode me ligar se precisar de algo.

Com o coração apertado e lágrimas nos olhos eu dou as costas saindo do hospital. Posso estar sendo egoísta,ou sei lá o que,mas ela precisa aprender.


🥀

só lembrando que eu não faço apologia ao consumo de drogas,pelo contrário,isso é só na história.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora