🥀 quatro: Mia

8.7K 713 267
                                    

» Mia

- Miaaaaa.- escuto alguém me chamar e com dificuldade abro meus olhos, encontrando Tayler me encarando.
- Já passa do meio dia,levanta,vamos sair 'pra comer.

Levanto resmungando e vou até o banheiro,o qual ele divide com o Nate,tranco a porta e faço minha higiene. Depois,coloco um shorts jeans acompanhado de uma camiseta e um tênis preto,faço uma maquiagem bem simples e quando saio do quarto vejo que o Holder ainda está me esperando.

- Até que em fim.- ele murmura.
- Vamos só nós dois,estava de esperando.- assinto.

Pego me celular e até chegar no carro do Tayler,nós cumprimentamos umas pessoas da casa. O bendito deixou o carro do lado de fora da casa,e até chegarmos lá um daqueles paparazzis veio até nós.

- Hey Mia, é verdade que você vai morar na Hype agora?

- Não,estou só passando uns dias.- respondo sorrindo.

- E você e o Tayler estão tendo alguma coisa?- ele aponta para a mão do Tayler na minha cintura,nego.

- Somos só amigos,fiquem de olho nas redes sociais da Mia,ela vai lançar novidades.- Tayler responde rapidamente por mim,aceno para a câmera e entro em seu carro.
- Sei que é o trabalho deles,mas às vezes irrita.

- É a primeira vez que um paparazzi me para,me sentindo famosa.- falo rindo.

Fomos o caminho até o restaurante rindo e conversando,comemos em um restaurando muito agradável,e depois Tayler decidiu passar na Sway,pois segundo ele, precisava pegar um cartão de memória com o Bryce.

- Acho que vou esperar no carro.- falo nervosa assim que ele estaciona em frente a casa.

- Deixa de bobeira,você vai ter que se acostumar a ver o Blake frequentemente agora.- ainda receosa saio do carro e sigo o Tayler até a casa. Quando entramos somos recepcionados por Noah,que sorri abertamente.

- Bryce está aqui? Preciso pegar um negócio com ele.

- No quarto dele.- Noah responde.

- Beleza. Mia,eu volto rapidinho.- encaro o Tayler que começa subir as escadas.

Eu e o Noah ficamos nos olhando sem saber o que fazer por um tempo,até começarmos a rir um da cara do outro.

- Ok,quer beber alguma coisa?- assinto. - Temos cerveja, energético,cerveja e cerveja.- ele fala indo até a cozinha.

- Pode ser um energético mesmo.- Noah abre a geladeira e me joga uma latinha.

- Então vai lançar uma música?- ele puxa assunto.

- Sim,vou amanhã na gravadora acertar os detalhes,acho que até o final do mês ela lança.- falo animada.

- Isso é demais. Eu vi uns vídeos seus cantando,você tem talento.- sorrio envergonhada. - Ah,oi Blake!- viro para a entrada da cozinha onde Blake está.

- E aí,oi Mia.- aceno para ele.
- Desculpa atrapalhar vocês,só vim pegar meu carregador.- ele fala indo até uma bancada e pegando o cabo branco.

- Estávamos só conversado.- Noah se explica.

- Bom,eu vou lá chamar o Tayler,tchau Noah,obrigada pelo energético.- jogo a latinha já fazia no lixo e beijo a bochecha dela. - Tchau Blake.- sussurro assim que passo por ele e saio da cozinha.

Não preciso subir até os quartos pois Tayler já estava descendo,nós nos despedimos dos meninos e voltamos para o carro,depois de insistir,Tayler me deixa dirigir até a Hype. Sou uma excelente motorista.

- Eu tenho uma festa 'pra ir de um amigo,Nate e Kelianne não vão poder ir,'tá afim?- Tay pergunta.

- Então eu sou sua terceira opção?- pergunto me fingindo de ofendida,mas logo começo a rir.
- Claro que sim,vamos ver se as festas de Los Angeles são melhores que a do Texas.

- Nada se compara as festas do Texas.- ele comenta. - Mas as daqui são boas também,mesmo eu decidindo maneira na bebida,na última festa eu fiquei mal 'pra caralho.

- A famosa festa que a galera foi presa?- ele assente.
- Ótimo,já que você não está bebendo eu vou pode beber.

- Nem fodendo que vou cuidar de gente bêbada.- Tayler ri.

Uma festa é tudo que eu preciso.




🥀






sim,eu vou fazer vocês shipparem o Tayler e a Mia,essa festa promete😬

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora