🥀 sessenta e cinco: Mia+Agradecimentos

4.5K 483 332
                                    

🥀 MIA

- Os copos!- grito para o Noah que está me ajudando a colocar a mesa.

Bom,como aqui nessa casa ninguém é um excelente cozinheiro,nós contratamos um chef de cozinha para preparar nosso jantar. Hoje é dia vinte e quatro,decidimos fazer hoje por motivos de que a maioria dos meninos vão passar o dia vinte e cinco na casa de suas famílias ou namoradas.

- Vamos fazer a revelação do amigo secreto antes ou depois de comer?- Noah pergunta.

- Acho que é melhor depois,aí já fazemos as trocas dos presentes.

- Eu ouvi presente?- Blake diz me abraçando pela cintura,seu perfume invade minhas narinas e eu quase desmaio,eita garoto cheiroso. Me viro vendo ele usando uma calça jeans preta justa com uma camiseta de botões listrada vermelha com azul,com somente dois botões fechados.

- Você está lindo.- beijo sua bochecha e ele faz o mesmo.

- Você sempre está,mas nunca vou me cansar dizer.- solta uma risada e abraço ele. - Eu nem acredito que estamos mesmo juntos novamente,é tão louco.

- É loucamente bom,esse está sendo o melhor ano da minha vida.

- É só o primeiro,nós vamos viver muitas coisas juntos ainda.

- Desculpa atrapalhar o momento,mas todos já chegaram.- Noah diz e aponta para  a sala onde todos estão reunidos.

Vou até lá e abraço Nate,Kelianne e por fim Tayler. Não posso mentir,sempre vou sentir um carinho imenso por ele,Tayler passava horas conversando e me incentivando quando eu ainda morava no Texas,foi ele quem me ajudou nos primeiros dias aqui em Los Angeles. Não chegamos a oficializar um namoro,mas tivemos nossa pequena história.

- Que bom que você veio.- sorrio para ele.

- Não perderia esse jantar por nada,aliás tenho uma coisa para te contar.

- Pode falar.- nós nos afastamos do pessoal.

- Sabe a Charly Jordan?- assinto. - Acho que vou pedir ela em namoro,quer dizer,eu realmente gosto dela,e ela me faz muito bem,Mia,eu sinto que dessa vez vai dar certo.- é notável ver os olhinhos dele brilhando,e isso me encheu de alegria.

- Eu torço que de certo mesmo,você merece ser feliz,Tayler,alguém que realmente esteja com você para tudo. E bom,sinto muito mais uma vez por tudo.

- Já está perdoada,isso ficou no passado,é nítido ver que você e o Blake foram feitos um para o outro.- abraço ele mais uma vez. - Somos melhores amigos ainda?

- Ah,mas é óbvio! Não vai se livrar de mim tão rápido.

- A comida já está pronta.- Blake aparece.

- Posso falar com você?- Tayler se dirige ao Blake,que assente.

- Vou deixar vocês a sós.- sorrio para os dois e dou as costas saindo de perto. Acabando esbarrando em Josh.

- Podemos fazer logo esse negócio do amigo secreto? Eu não aguento mais guardar segredo!

- Relaxa Richards,nós vamos comer antes.- ele bufa saindo de perto.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora