🥀 MIA
Eu não me achava surtada,até faltar dois dias para o Natal.
Comprei presentes para todo mundo,gastei quase meu dinheiro todo só em presentes para o pessoal,mas é que estou tão animada,é meu primeiro natal com pessoas que eu queira estar perto,e não um jantar com meus pais e os empresários.
- BEFOREE YOUU GOO!- Blake está no banho,escutando playlist triste e achando que sabe cantar.
- Mia,os vizinhos estão incomodados com a gritaria,avisa o seu namorado que isso aqui é um apartamento.- Beverly diz irritada e depois volta para a sala. Bufo levantando da minha cama e entro no banheiro,desligo a música do celular dele.
- Blake,você canta muito alto.
- Não censure uma estrela.- reviro os olhos.
- Você tem dois minutos.- aviso ele antes de voltar para a minha cama. Está passando um programa de casos criminais e eu amo assistir. Depois de um tempo,Blake sai do banheiro usando somente um shorts e com seus cabelos pingando. Tudo bem que ele fica um gostoso assim,mas qual a dificuldade de tirar o excesso de água? Aí depois fica gripado e quer que eu cuide dele.
Ok Mia,você está chata essa semana.
- Por que ela matou o namorado?- ele pergunta olhando para a televisão.
- Porque ele ficava trinta minutos no chuveiro cantando alto.- respondo e ele começa a rir.
Eu amo quando ele sorri assim,desde que a mãe dele morreu,Blake estava meio tristonho,o que me matava por dentro,afinal ele sempre foi o mais alegre e sorridente,mas agora já está tudo bem,quer dizer,às vezes de noite eu escuto ele chorar,porém ele tenta ficar bem e diz que uma hora tudo vai passar.
- Você podia participar do fuck boy kitchen especial de natal né?- Blake pergunta sentando ao meu lado. - Bryce vai participar e nós vamos fazer biscoitos natalino.
- Boa ideia,assim eu posso envenenar um dos biscoitos e dar para o Bryce.
- Mia! Você não pode mais assistir esses programas.- começo a rir e ele desliga a televisão. - Já arrumou suas coisas?- assenti. Eu vou dormir na casa dos meninos,afinal já é quase natal e Beverly e eu programamos uma noite para maratonar todos os filmes da netflix de natal,e é óbvio que incluímos os patetas nisso.
- Mas venho pegar os presentes amanhã,sei que vocês são curiosos e vai querer abrir antes da hora.
Levanto da cama indo até o armário e pego uma jaqueta jeans,visto ela,ajeito meu cabelo e coloco um tênis qualquer.
•••
🥀 BLAKE
Hoje é o dia que Bryce chamou aqueles caras para ir na sway com todas aquelas cobras não perigosas.
Segundo o Hall,isso dá entretenimento para o canal do YouTube. Eu só não contei esse detalhe para a Mia,ela tem medo.
- De quem é esse carro?- ela perguntou confusa vendo a van estacionada no terreno.
- Sei não amor,deve ser coisa do Bryce.- odeio mentir para ela,mas é a solução.
- Vamos entrar pelos fundos?- tarde demais,ela sai do carro e começa a andar até a porta. Saio do carro e corro até a Mia.Passamos pela entrada e nada de estranho,mas assim que chegamos na sala uma cobra enorme amarela está no chão,especificamente em cima do Bryce. Mia da um pulo de susto e agarra em meu braço.
- Ah,oi pessoal.- Bryce acena com dificuldade.
- Você tem problema,Hall.- Mia fala.
Josh,Noah e Quinton estão na sala também.
- Quer segurar?- Josh se aproxima com uma menor enrolada em seu braço.
- Não,obrigado.- Começo a rir do desespero dela.
- Mia só gosta da cobra do Blake.- Bryce não perde a oportunidade e fala uma piadinha.
- Tomara que essa cobra te coma vivo.- ela se solta de mim. - Vou subir,me avisem quando esses animais já estiverem bem longe. Bryce está incluso.
- Ok!- mando um beijo para ela rindo.
•••
- Quem teve essa ideia de filme de natal?- Bryce pergunta irritado.
- A dupla,Beverly e Mia.- respondo.
- Eu tô vazando,não quero ficar de vela.- Josh diz saindo de casa.
- Vou fazer o mesmo.- Bryce larga o colchão no chão e sai correndo do quarto. Ótimo.
Pego o colchão e arrasto ele até o meu quarto,que é um dos maiores,trouxemos uma televisão maior para cá também. Jaden está sentado no chão olhando para a parede rindo.
- 'Tá chapado porra?- ele ri assentindo.
- Só assim pra aguentar cinco filmes de natal.
Josh e Bryce entram no quarto com uma péssima cara,ambos tem um gorro vermelho de papai Noel na cabeça.
- Achem que tivessem saido.- falo confuso.
- Mia trancou todas as portas e escondeu as chaves dos carros,e ainda obrigou a gente a colocar isso.- Josh responde e se joga no colchão.
- Pelo menos elas compraram chocolate.- Bryce da de ombros tirando quatro barras de chocolate do bolso do moletom.
Logo as duas chegam no quarto com pacotes de Doritos e garrafas de refrigerante. Mia se aconchega ao meu lado na cama e eu dou o play no primeiro filme da maratona.
•••
oi:)
tô preparando uma mini maratona para amanhã com capítulos de redes sociais,e aí depois eu solto o último capítulo!
queria dizer que morri com o MV de Golden!
Cadelinha oficial de Harry Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write for me| Blake Gray✔
Fanfiction" eu sinto sua falta,então não me deixe esperando por mais tempo,éramos um amor imaturo,apenas esqueça o que passou. " Aquele em que Mia escreve uma música para seu ex amor,Blake. ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write...