🥀 vinte e sete: Mia+ Blake

6.5K 591 415
                                    

🥀 MIA

A tarde no centro com a Beverly foi muito divertida,compramos algumas coisas e conversamos muito. Contei a ela o que aconteceu com o Tayler e sobre o Blake também,Bev me disse que uma hora o Tayler vai voltar a fala comigo e sobre o Blake,eu devo fazer o que o meu coração mandar.

Mas esse é o problema,meu coração é confuso demais.

Coloquei um vestido branco justo ao corpo,curto e um casaco de pelo por cima, acompanhado de um par de saltos pretos. O lugar que vamos é chique e além disso Bryce é amigo de um cara que tem muita grana e nos convidou para ficar na área vip. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples,mas caprichei nos acessórios.

Meu quarto está um tremenda bagunça,roupas, maquiagens tudo espalhado.

Escuto batidinhas na porta e vou até ela abrindo e encontro Blake,Bryce e Josh.

- Só falta você,gata.- Hall fala me olhando.

- Ótimo,estou pronta.- saio do quarto com o cartão do quarto e meu celular em mãos,com a minha identidade e cartão de crédito dentro da capinha. Não gosto muito de usar bolsa. Entrego o cartão do quarto para o Blake guardar para mim no bolso de sua calça.

Bryce e Josh vão mais na frente e Blake caminha ao meu lado. Ele está tão lindo e cheiroso.

- O que aconteceu entre você e o Tayler?- o olho confusa. - Eu fui conversar com ele hoje e ele estava estranho,aí eu perguntei o que tinha acontecido e ele mandou perguntar 'pra você.

- A gente só teve uma conversa difícil.- suspiro. - Você está bonito.

- Obrigada.- ele sorri. - Você sempre está,Mia.

•••

- Vamos às regras!- Jaden parou a gente antes de entregar no local.
- Sem ficar falido,sem fazer filhos!

- 'Tá legal Jaden,para de bancar o responsável.- Bryce diz e passa por ele.

O lugar é imenso,é basicamente formado por vários hotéis luxuosos, restaurantes chique e inúmeros andares com cassinos. Além de ser super iluminado e com várias estátuas e decorações deslumbrantes.

- Vamos na festa do meu amigo,e depois cada um faz o que quer.- seguimos o Bryce depois de mostrar nossos documentos na entrada de cada local,a festa do tal amigo era basicamente na cobertura de um dos prédios e tivemos que dar nossos nomes para entrar no gigantesco apartamento.

Eu percebia alguns olhares em nós,mas Blake fez questão de dizer que vários caras estavam olhando diretamente para mim.

- Deixa de ciúmes,Gray.- brinquei e ele apenas me olhou.

- Bryce Hall!- um cara ruivo apareceu e deu um abraço rápido no Bryce, provavelmente o dono da festa.
- E vocês devem ser os amigos.- ele faz um toque com os amigos e comigo e Beverly faz questão de beijar nosso rosto. - Divirtam-se,galera!

O pessoal começa a se espalhar pela casa e Blake avisa que irá pegar bebidas,me deixando perdida.

- Desculpa,eu sou o Mason.- o ruivo diz e então eu percebo que ele ainda está aqui. - E você é a Mia. Talvez eu tenha te stalkeado,Bryce tem muitas amigas bonitas.

Sorrio sem graça.

- Vem cá,deixa eu pegar uma bebida para você.- ele segura sutilmente em meu braço.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora