🥀 quarenta: Narradora+ Mia

4.8K 480 136
                                    

🥀 NARRADORA

Nem Mia,nem Beverly estavam em um bom dia.

Enquanto Beverly ainda estava chateada com Jaden,Mia estava confusa e ainda atordoada com tudo que acontecera nesses últimos dias. Por isso ambas decidiram tirar um dia só para elas,manhã no shopping de muita conversa e compras.

- Jaden me ama,e eu sei disso,mas quero que ela veja o quão abalada eu fiquei com tudo isso.- ela diz terminando de experimentar uma saia.
- Acha que essa está boa?- ela se vira para Mia.

- Perfeita! E sobre o Jaden... Eu espero que vocês se resolvam logo.

Mia ainda se sentia cansada,tanto fisicamente quanto psicologicamente,mas ela não pode rejeitar o convite,ela viu que Beverly precisava

-Vamos.- Bev diz após pagar suas compras.

Ela e  Mia saíram lado a lado do shopping,e de surpresa foram recebidas na rua por repórteres  do Hollywood Fix.

- Mia,como você está?- um deles perguntou acompanhando as garotas enquanto as andavam.

- Estou melhor.- ela responde tentando parecer educada.

- É verdade que você teve uma overdose e por isso está afastada das redes sociais?- Mia arregalou os olhos enquanto pensava em uma resposta.

- Hum.... Isso é realmente algo bem pessoal,quando eu estiver pronta eu vou falar abertamente. - ela sorri.

- Certo. E você,Beverly,na semana passada flagramos Jaden e Mads juntos,vocês estão bem?

- Estamos,sei que ele e Mads são apenas amigos.- elas finalmente chegam no carro  do Bryce,já que ele emprestou, e apenas acenam para as cameras.

Mia começa a dirigir até a nova Sway onde todos os meninos estão lá,inclusive Jaden. Assim que chegam lá se deparam com a casa cheia,além dos moradores e seus amigos,Nessa, Mads  e Amélie também estão.

- Eu não sabia que ela estaria aqui,na verdade a Madison veio com a Nessa.- Jaden diz se aproximando da namorada.

- Tudo bem,vai lá dar atenção  para sua amiga,quando vocês vão visitar a família dela de novo? Só me avisa antes,porque sabe eu ainda sou a sua namorada.- Beverly disse sendo irônica. De lado,Mads observava o casal conversando baixinho.

- Será que dá pra parar com isso? Porra eu errei e eu já entendi!- ele diz impaciente.

De outro lado da cozinha,Bryce e Josh também conversavam.

- Porra,vai ter treta aqui,'tô falando.- Hall diz para o amigo. - Eu aposto na Beverly, quando ela fica irritada ela incorpora o diabo no corpo e ninguém segura a maluca.

- E sobre as outras duas,eu apostaria na Amélie,a Mia acabou de sair do hospital deve estar fraquinha.- Richards completou.

- Calem a boca patetas,não vai ter treta,nós não somos animais igual a vocês. - Beverly diz chegando perto deles. - Eu só não entendi o que elas estão fazendo aqui.

- Nessa 'tá amiga da Mads novamente.- Josh começa a falar. - E Amélie quer falar com o Blake.

- Oi.- Mia diz se aproximando deles e Bryce a abraça de lado.

- Oi  Miazita. - ele sorri. - Não liga,eles só estão conversando.- Bryce  diz olhando para Amélie e  Blake.

•••

🥀MIA

- Acho que já vou indo,'tô me sentindo cansada.- falo para o pessoal.

- Eu te levo.- Gray diz chamando minha atenção. Ele passou quase a tarde toda falando com a Amélie. Jaden é Beverjy já foram,espero que eles de resolvam.

Me despeço dos pessoal e depois entro no carro acompanhada do Blake.

- Amélie veio conversar comigo.... Expliquei para ela que estamos tentando voltar.- ele começa a falar já dirigindo. 

- Sem problemas. - respondo.

- Sei que está cansada,mas posso passar para comprar algo para comer?- assinto.

•••

- Isso aqui está muito bom.- digo comendo meu hambúrguer. Blake comprou dois hambúrgueres com bacon e um refrigerante grande,estamos comendo agora dentro do carro em um estacionamento vazio.

- Mia,eu queria te pedir desculpas,te tratei de uma forma grosseira aquela noite.- Blake começa a falar. - Eu estava cego de raiva e tristeza, e acabei sendo um pouco insensível.

- Mas foi sincero.

- Eu só quero seu bem. E prometo que vou ser mais paciente. - ele sorri e toma um gole do refrigerante.  - Por que você não marca uma sessão de terapia?

- Eu não preciso de terapia.- nego.

- Acho que você poderia tentar,sabe conversar sobre tudo,Jaden me disse que poderia ser uma boa ideia.

- Anda conversando sobre mim com o Jaden?- ele ri assentindo.

- O cara tem bons conselhos às vezes.

- Tudo bem,acho que posso marcar uma sessão.- sorrio. - Agora preciso ir para casa,estou realmente cansada.

Write for me| Blake Gray✔Onde histórias criam vida. Descubra agora